Postado Agosto 10, 2022 2 anos Boa tarde Devs, tudo bem? Preciso da ajuda de vocês com OTC. Estou montando um MOD pro meu OTC e está funcional, porém gostaria que ele sumisse com a window/modal quando o player deslogasse. Podem me ajudar? Segue o código abaixo: Spoiler local window = nil local playersCount = nil local Opcodes = 115 function init() window = g_ui.displayUI('teste') playersCount = window:getChildById('lblTick') window:hide() ProtocolGame.registerExtendedOpcode(Opcodes, function(protocol, opcode, buffer) print("opcode: "..Opcodes.." buffer: "..buffer) if(buffer == "close") then ProtocolGame.unregisterExtendedOpcode(Opcodes) playersCount:setText('Live Players: 0') window:destroy() return false end window:show() playersCount:setText('Live Players: '.. buffer) end) end Editado Agosto 10, 2022 2 anos por Ghaz (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 12, 2022 2 anos Olá meu caro, tenta adicionar as seguintes funções ao seu código: function terminate() disconnect(g_game, { onGameEnd = offline, }) window:destroy() end function offline() window:hide() end E na função init adicione o seguinte: function init() connect(g_game, { onGameEnd = offline, })
Postado Agosto 15, 2022 2 anos Autor Em 12/08/2022 em 00:24, EddyHavoc disse: Olá meu caro, tenta adicionar as seguintes funções ao seu código: function terminate() disconnect(g_game, { onGameEnd = offline, }) window:destroy() end function offline() window:hide() end E na função init adicione o seguinte: function init() connect(g_game, { onGameEnd = offline, }) A função terminate() não é usada? Não funcionou dessa forma, tbm não exibiu nenhum erro no console. Editado Agosto 15, 2022 2 anos por Ghaz (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 15, 2022 2 anos Solução 34 minutos atrás, Ghaz disse: A função terminate() não é usada? Não funcionou dessa forma, tbm não exibiu nenhum erro no console. Inclui a terminate() só para ter, sempre coloco em todos os módulos, para encerrar corretamente o executável. Porém para o seu módulo a ideia era chamar a função offline() com o código abaixo dentro do init(): connect(g_game, { onGameEnd = offline, Podemos tentar inserir no Logout para chamar a função offline() do seu módulo. Vai em gameinterface.lua e procure pela função "function tryLogout(prompt)" E inclua nessa função o código abaixo: modules. (nome do seu modulo).offline() no (nome do seu modulo), você coloca como registrou no otmod, exemplo: game_window Veja se funciona.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.