Postado Fevereiro 19, 2012 13 anos Bom galera, vou explicar como usar novos macros criados por min 1º-Você vai levar o char até o banco e por essa macro. 3600 {New Withdraw By Cap} VarSet(CAP) Self.Capacity HUD.Display(!CAP!) VarDiv(CAP, 25) HUD.Display(!CAP!) VarMult(CAP, 15) HUD.Display(!CAP!) Self.Say(hi) Macro.Wait(2000) NPC.Say(withdraw) Macro.Wait(2000) NPC.Say(!CAP!) NPC.Say(yes) Explicando: 25: Pesso do item (Como Usei no Exemplo Macro para RS) 15: Preço de cada item (Royal Spear: 15 Gps) 2º- Depois do bot pegar o dinheiro leve o char para loja de Poções/Munições e colocar essa macro. 3600 {New Refiller By Cap} VarSetEx(iten, 3277) VarSet(cap) Self.Capacity VarDiv(cap, 20) Self.Say(hi) Macro.Wait(2000) HUD.Display(!iten!/!cap!) NPC.Say(trade) NPC.Buy(!iten!, !cap!, 1)) Explicando: 3277: ID do Item a ser comprado ( 3277 = Spear ) 20: Peso do Item ( Spear = 20 ) PS: Para evitar erros altere somente o explicado. Editado Fevereiro 20, 2012 13 anos por AL4sKiM (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 20, 2012 13 anos Hummmm.. vou dar uma olhada depois. Pra refillar pot, eu prefiro da outra forma, porém, para spears essa é uma otima! Acho que vou testar agora mesmo Vou fazer um script pro meu pally e ja digo se funfou Abraço. -------------------------------- EDIT -------------------------------- Uma dúvida.. como seria essa check? Seria inversa ? Exemplo: cap acima de 200 por exemplo ele volta pra city? oO Pq a spear qnd acaba a cap aumenta ._. Explica melhor ai.. Editado Fevereiro 20, 2012 13 anos por Guiizao (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 20, 2012 13 anos Pelo que entendi, é pra calcular quantas spear vai poder comprar com a cap que tem disponível.. Exemplo: Se o char tem 200 de cap e cada spear pesa 20 o char vai comprar 10 spears, se o char tem 400 de cap e pesa 20 ele vai comprar 20 spears e assim por diante.. Certo?
Postado Fevereiro 20, 2012 13 anos Erckdyn, é isso mesmo! Eu que marquei bobeira aqui, ignora hahahahaha Vou criar alguns scripts para pally apartir disso e posto aqui no fórum, com certeza! Valeu! Achei um erro. A var que você declarou, al4sk1m, foi "iten", e mais na frente no segundo code você botou !ien! ao inves !iten! arruma la Correto: 3600 {New Refiller By Cap} HUD.Setup(2, 3, 211, 123, 200) VarSetEx(iten, 3277) VarSet(cap) Self.Capacity HUD.Display(Reffiler Check Running) VarDiv(cap, 20) Self.Say(hi) Macro.Wait(2000) HUD.Display(!cap!) NPC.Say(trade) NPC.Buy(!iten!, !Total!, 1)) -------------- Edit -------------- To conseguindo usar não '-' Ele sempre da withdraw em 9 de gold :/ Editado Fevereiro 20, 2012 13 anos por Guiizao (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 20, 2012 13 anos Autor Vou testar o macro do withdraw novamente e jaja eu posto. ps: Consertei o erro de digito no macro Editado Fevereiro 20, 2012 13 anos por AL4sKiM (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.