Postado Fevereiro 20, 2012 13 anos De boa.. acho que se pegar a macro de refiller pot, e der uma editada fica mais fácil. Só que eu to com pouco tempo, fica ai a dica de um modo que pode funcionar. Apartir de 4ª feira estarei mais ativo no fórum, como prometi ao Matheus. Estou no aguardo, amigo. Abraço.
Postado Fevereiro 20, 2012 13 anos Autor O macro do withdraw foi atualizado. Eu testei e aqui funcionou de boa, ver ai e me diz. Hunger - BBot Staff
Postado Fevereiro 20, 2012 13 anos A segunda macro ta errada. O correto é 3600 {New Refiller By Cap} HUD.Setup(2, 3, 211, 123, 200) VarSetEx(iten, 3277) VarSet(cap) Self.Capacity HUD.Display(Reffiler Check Running) VarDiv(cap, 20) Self.Say(hi) Macro.Wait(2000) HUD.Display(!cap!) NPC.Say(trade) NPC.Buy(!iten!, !cap!, 1) Você declarou NPC.Buy(!iten!, !Total!, 1) e o certo é NPC.Buy(!iten!, !cap!, 1) Valeu abraço. Editado Fevereiro 20, 2012 13 anos por Guiizao (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 20, 2012 13 anos Autor Pronto cara, testei os 2 no meu pally aqui funcionou o de compra spear ja foi atualizado. Da uma olhada ai que amanha eu volto. Hunger - BBot Staff
Postado Fevereiro 21, 2012 13 anos Agora ta certinho Parabéns pelo tópico, ta bem organizado e agora funcional! Reputado já.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.