Postado Agosto 18, 2022 2 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? tentar por meu amuleto funcionando Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar toda vez que incanto o amuleto ele gera a 1 h de encantamento mais quando eu equipo o mesmo ele nao conta o tempo nem libera os atributos Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <item id="44747" article="a" name="turtle amulet"> <attribute key="weight" value="430" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="loottype" value="amulet" /> </item> <item id="44746" article="an" name="enchanted turtle amulet"> <attribute key="weight" value="430" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="loottype" value="amulet" /> <attribute key="armor" value="3" /> <attribute key="skillDist" value="3" /> <attribute key="absorbPercentEarth" value="24" /> <attribute key="absorbPercentPhysical" value="7" /> <attribute key="transformDeEquipTo" value="44745" /> <attribute key="decayTo" value="44747" /> <attribute key="duration" value="3600" /> <attribute key="ShowDuration" value="1" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> </item> <item id="44745" article="a" name="enchanted turtle amulet"> <attribute key="weight" value="430" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="loottype" value="amulet" /> <attribute key="transformEquipTo" value="44746" /> <attribute key="stopduration" value="1" /> <attribute key="duration" value="3600" /> <attribute key="showduration" value="1" /> </item> Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Agosto 18, 2022 2 anos tenta assim: <item id="44747" article="a" name="turtle amulet"> <attribute key="weight" value="430" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="loottype" value="amulet" /> </item> <item id="44746" article="an" name="enchanted turtle amulet"> <attribute key="weight" value="430" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="loottype" value="amulet" /> <attribute key="armor" value="3" /> <attribute key="skillDist" value="3" /> <attribute key="absorbPercentEarth" value="24" /> <attribute key="absorbPercentPhysical" value="7" /> <attribute key="transformDeEquipTo" value="44745" /> <attribute key="decayTo" value="44747" /> <attribute key="duration" value="3600" /> <attribute key="ShowDuration" value="1" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> </item> <item id="44745" article="a" name="enchanted turtle amulet"> <attribute key="weight" value="430" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="loottype" value="amulet" /> <attribute key="transformEquipTo" value="44746" /> <attribute key="stopduration" value="1" /> <attribute key="showduration" value="1" /> </item> sem o "duration" no item desequipado depois vai em movements.xml e adiciona o Equip e deEquip do item, assim: <movevent type="Equip" itemid="44746" slot="necklace" level="100" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="3"/> <!-- vocation que usa esse item, excluir a tag pra liberar pra todos --> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="44746" slot="necklace" event="function" value="onDeEquipItem"/>
Postado Agosto 18, 2022 2 anos Autor tenta assim: <item id="44747" article="a" name="turtle amulet"> <attribute key="weight" value="430" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="loottype" value="amulet" /> </item> <item id="44746" article="an" name="enchanted turtle amulet"> <attribute key="weight" value="430" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="loottype" value="amulet" /> <attribute key="armor" value="3" /> <attribute key="skillDist" value="3" /> <attribute key="absorbPercentEarth" value="24" /> <attribute key="absorbPercentPhysical" value="7" /> <attribute key="transformDeEquipTo" value="44745" /> <attribute key="decayTo" value="44747" /> <attribute key="duration" value="3600" /> <attribute key="ShowDuration" value="1" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> </item> <item id="44745" article="a" name="enchanted turtle amulet"> <attribute key="weight" value="430" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="loottype" value="amulet" /> <attribute key="transformEquipTo" value="44746" /> <attribute key="stopduration" value="1" /> <attribute key="showduration" value="1" /> </item> sem o "duration" no item desequipado depois vai em movements.xml e adiciona o Equip e deEquip do item, assim: <movevent type="Equip" itemid="44746" slot="necklace" level="100" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="3"/> <!-- vocation que usa esse item, excluir a tag pra liberar pra todos --> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="44746" slot="necklace" event="function" value="onDeEquipItem"/> fiz tudo isso que me mandou, ento que agora ele nao para de contar o tempo, resolveu em parte porque agora so falta ele trocar os itens, pra equipado e desequipado ( pra parar de contar o tempo do amuleto quando esta na bag)
Postado Agosto 18, 2022 2 anos Solução 13 minutos atrás, Falencia disse: ( pra parar de contar o tempo do amuleto quando esta na bag) coloca no movement o move do 44745 também, coloca os 2, provavelmente vc colocou só 1 <movevent type="Equip" itemid="44745" slot="necklace" level="100" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="3"/> <!-- vocation que usa esse item, excluir a tag pra liberar pra todos --> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="44745" slot="necklace" event="function" value="onDeEquipItem"/>
Postado Agosto 18, 2022 2 anos Autor 30 minutos atrás, FeeTads disse: coloca no movement o move do 44745 também, coloca os 2, provavelmente vc colocou só 1 <movevent type="Equip" itemid="44745" slot="necklace" level="100" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="3"/> <!-- vocation que usa esse item, excluir a tag pra liberar pra todos --> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="44745" slot="necklace" event="function" value="onDeEquipItem"/> Era isso mesmo meu amigo! muito obrigado!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.