Postado Agosto 19, 2022 2 anos Alguem consegue me ajudar, estou tentando editar quiver, bow e wand com perfectshot, porem nao tenho script e nao sei oque fazer. Preciso tambem de um script para colocar nas armaduras nova reflecdamage .Qual servidor ou website você utiliza como base? 12+72 Qual o motivo deste tópico? suporte Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar <item id="41501" article="a" name="Eldritch Quiver"> <attribute key="weight" value="1800" /> <attribute key="containerSize" value="12" /> <attribute key="speed" value="10"/> <attribute key="range" value="4" /> <attribute key="perfectshot" value="20" /> <attribute key="weaponType" value="quiver" /> <attribute key="slotType" value="right-hand" /> </item> Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. a Editado Agosto 19, 2022 2 anos por Falencia (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.