Postado Agosto 26, 2022 2 anos Opa Familia TK, estou precisando de uma ajuda, estou com uma duvida, creio eu que seja simples, mas estou quebrando a cabeça kk - Então, queria saber como funciona éssa Spell aki em baixo (é uma Spell de Regeneração) - Por exemplo: a minha duvida néssa parte do script local min = ((level*2)+(maglevel*2)+100) local max = ((level*2)+(maglevel*2)+100) Na minha visão, eu entendi assim que ele vai regenerar com base no Level e Magic Level certo ? Mas na pratica não esta funcionando dessa forma. quando vou Testar, não fica a quantia certa. por exemplo: Level do player: 10 MagicLevel do player: 5 Ai eu vou e configuro da forma que esta mostrando o script acima, ou seja como se fosse assim >> Level x 2 + MagicLevel x 2 + 100 certo ? o resultado da regeneração deveria ser: 20 + 10 + 100 (Level*2 + ML*2 + 100) = 130 certo? Ou seja resumindo tudo, o player deveria regenerar 130 de HP, mas quando uso a spell, ele regenera 260 Por isso estou confuso, porque estou tentando balancear tudo certinho, mas fica dificil se eu Coloco uma coisa e sai outra.... Alguem pode me ajudar ? REP + Aki em baixo, esta o Script inteiro da Spell "BIG REGENERATION" local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) local min = ((level*2)+(maglevel*2)+100) local max = ((level*2)+(maglevel*2)+100) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Agosto 26, 2022 2 anos por RonaldAlves COLOCA AJUDA NO TITULO (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 28, 2022 2 anos se ele regenera 260, por algum motivo ele ta multiplicando o valor total certo? com base nisso, vc consegue configurar uma media. é só vc aumentar ou diminuir o valor que vc quer. quando configuro a cura, geralmente tento deixar que ela cure media de 9 a 8% da vida do player
Postado Agosto 30, 2022 2 anos Autor Em 28/08/2022 em 10:43, koyotestark disse: se ele regenera 260, por algum motivo ele ta multiplicando o valor total certo? com base nisso, vc consegue configurar uma media. é só vc aumentar ou diminuir o valor que vc quer. quando configuro a cura, geralmente tento deixar que ela cure media de 9 a 8% da vida do player é você esta certo, sabendo que ele esta multiplicando consigo fazer um balanceamento baseado nesses valores né. Obrigado pela ajuda men Editado Agosto 30, 2022 2 anos por RonaldAlves (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.