Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Opa Familia TK, estou precisando de uma ajuda, estou com uma duvida, creio eu que seja simples, mas estou quebrando a cabeça kk

- Então, queria saber como funciona éssa Spell aki em baixo (é uma Spell de Regeneração)

- Por exemplo: a minha duvida néssa parte do script 

local min = ((level*2)+(maglevel*2)+100)
 local max = ((level*2)+(maglevel*2)+100)

Na minha visão, eu entendi assim que ele vai regenerar com base no Level e Magic Level certo ? Mas na pratica não esta funcionando dessa forma. 
quando vou Testar, não fica a quantia certa. por exemplo:

Level do player: 10

MagicLevel do player: 5

Ai eu vou e configuro da forma que esta mostrando o script acima, ou seja como se fosse assim >>   Level x 2 + MagicLevel x 2  + 100  certo ? 

o resultado da regeneração deveria ser:  20 + 10 + 100 (Level*2 + ML*2 + 100) = 130 certo?

Ou seja resumindo tudo, o player deveria regenerar 130 de HP, mas quando uso a spell, ele regenera 260

Por isso estou confuso, porque estou tentando balancear tudo certinho, mas fica dificil se eu Coloco uma coisa e sai outra....
Alguem pode me ajudar ?
REP +

Aki em baixo, esta o Script inteiro da Spell "BIG REGENERATION"

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
 local min = ((level*2)+(maglevel*2)+100)
 local max = ((level*2)+(maglevel*2)+100)
 return min, max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)
 return doCombat(cid, combat, var)
end

Sem título.png

Editado por RonaldAlves
COLOCA AJUDA NO TITULO (veja o histórico de edições)

• RonaldAlves mudou o título para (AJUDA) SPELL DE REGERAÇÃO - COMO FUNCIONA
Postado

se ele regenera 260, por algum motivo ele ta multiplicando o valor total certo? com base nisso, vc consegue configurar uma media. é só vc aumentar ou diminuir o valor que vc quer. quando configuro a cura, geralmente tento deixar que ela cure media de 9 a 8% da vida do player

Postado
  • Autor
Em 28/08/2022 em 10:43, koyotestark disse:

se ele regenera 260, por algum motivo ele ta multiplicando o valor total certo? com base nisso, vc consegue configurar uma media. é só vc aumentar ou diminuir o valor que vc quer. quando configuro a cura, geralmente tento deixar que ela cure media de 9 a 8% da vida do player

é você esta certo, sabendo que ele esta multiplicando consigo fazer um balanceamento baseado nesses valores né.
Obrigado pela ajuda men

Editado por RonaldAlves (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo