Postado Fevereiro 20, 2012 13 anos Autor Tava querendo um script de dragon para mage... Vou testar o dos earth hj a noite, qndo chegar em casa @edit Tava testando o script do earth, e fui modifica, para usar strong, compra strong, etc.. Desde entao nao ta marando Active quando eu clico. Os outros funfam, menos o que eu editei. @EDIT deu bug nos macros... nao pode editar, porque nao tem espaço para mais letras. @edit Consegui arrumar, fiz os calculos, vou tomar waste de 8k por level. Adorei a sugetao. Sugerem outro lugar? Presciso do script dos dragon, nao acho de jeito nenhum. Editado Fevereiro 21, 2012 13 anos por Lucas Pace (veja o histórico de edições) Ajudei? Clica em gostei Ali >>> \/ ou /\
Postado Fevereiro 23, 2012 13 anos cara to na mesma que vocÊ MS lvl 45 comprei o Bbot e não consegui usar nenhum script n consigo editar pra comprar mp invez de hp, e otra n tem script vey poha no redbot tinha força de script, alguem me da uma sugestão? earth sem condição nunca ta vazio la, isso q jogo em pvp enforced
Postado Fevereiro 23, 2012 13 anos Autor Ai ai.. Aprende a editar a unica maneira. Att: Level 55 50k no bank Ainda quero o script do dragon lá, pf. Se alguem tiver. Ajudei? Clica em gostei Ali >>> \/ ou /\
Postado Fevereiro 23, 2012 13 anos Galera, ví aqui que vcs estão querendo um script pra dragons feito pra mages level 40+ é isso? Eu jogo em Knight mas estou pensando em fazer este script pra geral aí.. Mas só uma dúvida, é dragons de Edron que vcs querem ?? Espero resposta da galera aí, e vou ver se consigo disponibilizar um scrip de dragon pra vcs.. Abraz! "Sábio é aquele que controla o próprio destino" Ajudei?REP+
Postado Fevereiro 23, 2012 13 anos BBot tem sim scripts, vá em BBot Community, se não me engano você seleciona a vocação do char e o level para filtrar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.