Postado Fevereiro 24, 2012 13 anos BBot tem sim scripts, vá em BBot Community, se não me engano você seleciona a vocação do char e o level para filtrar vc diz aqui ? http://forums.bmega.net/forumdisplay.php?fid=5 ai tem meia duzia de scripts pra kina :|
Postado Fevereiro 24, 2012 13 anos Autor O filter e bugado Queremos de yalahar... Com reffiler de strong se der =D Ajudei? Clica em gostei Ali >>> \/ ou /\
Postado Fevereiro 24, 2012 13 anos Galera, vo tentar pegar cave pra fazer o scrip pra vcs.. no mundo que eu jogo é quase impossível pegar cave de dragons em yalahar hauhasudhasuhduhads, muito lotada.. mas assim que eu conseguir eu posto aqui! Abraços "Sábio é aquele que controla o próprio destino" Ajudei?REP+
Postado Março 1, 2012 13 anos Autor Vou dar uma atualizada aqui ( ainda no agurado do script dos dragon ... ) Level : 60 Equipamentos: Hat of the mad ( tenho terra hod e o capacete la de drawing ), focus cape, dwarven legs, mms, boh, bright sword ( dependendo da pra coloca uma rod ) Balance: 100k Fazendo 45k de exp por hora em EARTH ELEMENTAL, e upando o dia todo pra cata 2 leveis por dia ( é lamentavel ). No aguardo de uma hunt nova se der Ajudei? Clica em gostei Ali >>> \/ ou /\
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.