Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Salve galera, antigamente rolava uns tuto de liberar portas para colocar ot em casa como teste e tals...

Hoje em dia como essa internet fibra Opitica, ''parece que ficou mais dificil''.

Tem alguem q tem as manhas pra da essa ajuda ai pf, creio eu q nem so eu q estava passando por isso !

Queria muito essa ajuda, pois queria deixar tudo ok... configurando tudo certtinho antes de contratar e passar passar para o vps

Se tiver alguem que tenha a ''senha'' ajuda nos ai pf !

Grato desde de ja !

Resolvido por deza

Ir para solução
  • Respostas 6
  • Visualizações 597
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

A senha do seu moldem quem tem é a sua provedora, você pode pedir para eles liberarem as portas ligando para a central de atendimento ou pedindo a senha pra eles (provavelmente vão dar uma desculpa e não vão dar..)

Postado
  • Autor
47 minutos atrás, Dono do WNA disse:

A senha do seu moldem quem tem é a sua provedora, você pode pedir para eles liberarem as portas ligando para a central de atendimento ou pedindo a senha pra eles (provavelmente vão dar uma desculpa e não vão dar..)

A ''senha'' que eu quis dizer ali e ''ter as manhas de como fazer''
Eu tenho a senha do modem e tals... ja liguei pra la, e eles falaram que o servidor nao bloquea portas, a difilcidade e desbloquear no roteador !

Postado
20 horas atrás, deza disse:

Salve galera, antigamente rolava uns tuto de liberar portas para colocar ot em casa como teste e tals...

Hoje em dia como essa internet fibra Opitica, ''parece que ficou mais dificil''.

Tem alguem q tem as manhas pra da essa ajuda ai pf, creio eu q nem so eu q estava passando por isso !

Queria muito essa ajuda, pois queria deixar tudo ok... configurando tudo certtinho antes de contratar e passar passar para o vps

Se tiver alguem que tenha a ''senha'' ajuda nos ai pf !

Grato desde de ja !

mano sendo sincero, hj em dia existem milhares de VPS's baratas ou até free, como no google, vc consegue pegar o valor de $300, e pode utilizar por 3 meses, hoje em dia servidor em casa, meio que né....
o que eu mais indico é vc usar os tuto do luan luciano de como configurar VPS com ubuntu e etc... do que abrir test server em casa

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo