Postado Setembro 15, 2022 2 anos Salve galera, antigamente rolava uns tuto de liberar portas para colocar ot em casa como teste e tals... Hoje em dia como essa internet fibra Opitica, ''parece que ficou mais dificil''. Tem alguem q tem as manhas pra da essa ajuda ai pf, creio eu q nem so eu q estava passando por isso ! Queria muito essa ajuda, pois queria deixar tudo ok... configurando tudo certtinho antes de contratar e passar passar para o vps Se tiver alguem que tenha a ''senha'' ajuda nos ai pf ! Grato desde de ja !
Postado Setembro 15, 2022 2 anos A senha do seu moldem quem tem é a sua provedora, você pode pedir para eles liberarem as portas ligando para a central de atendimento ou pedindo a senha pra eles (provavelmente vão dar uma desculpa e não vão dar..)
Postado Setembro 15, 2022 2 anos Autor 47 minutos atrás, Dono do WNA disse: A senha do seu moldem quem tem é a sua provedora, você pode pedir para eles liberarem as portas ligando para a central de atendimento ou pedindo a senha pra eles (provavelmente vão dar uma desculpa e não vão dar..) A ''senha'' que eu quis dizer ali e ''ter as manhas de como fazer'' Eu tenho a senha do modem e tals... ja liguei pra la, e eles falaram que o servidor nao bloquea portas, a difilcidade e desbloquear no roteador !
Postado Setembro 15, 2022 2 anos muitas empresam não liberam, mais facil pagar uma maquina que ficar tentando abrir porta, ou pegar da google.
Postado Setembro 16, 2022 2 anos 20 horas atrás, deza disse: Salve galera, antigamente rolava uns tuto de liberar portas para colocar ot em casa como teste e tals... Hoje em dia como essa internet fibra Opitica, ''parece que ficou mais dificil''. Tem alguem q tem as manhas pra da essa ajuda ai pf, creio eu q nem so eu q estava passando por isso ! Queria muito essa ajuda, pois queria deixar tudo ok... configurando tudo certtinho antes de contratar e passar passar para o vps Se tiver alguem que tenha a ''senha'' ajuda nos ai pf ! Grato desde de ja ! mano sendo sincero, hj em dia existem milhares de VPS's baratas ou até free, como no google, vc consegue pegar o valor de $300, e pode utilizar por 3 meses, hoje em dia servidor em casa, meio que né.... o que eu mais indico é vc usar os tuto do luan luciano de como configurar VPS com ubuntu e etc... do que abrir test server em casa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.