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queria saber se voces conseguem  misturar essas 2 scripts de trap/summon, queria que quando lançasse o trap, tambem summonar 3 monstros dentro da area da trap e tudo sumir em 10 segundos, incluindo os summons

script da trap que eu uso

 

local c = {
    trapId = 1497, -- id do trap
    trapTime = 10, -- tempo do trap em segundos
    exhaustStorage = 34914, -- storage do exhausted
    exhaustTime = 40 -- tempo do exhausted em segundos
}

local trap = createCombatObject()
setCombatArea(trap, createCombatArea({
    {1,1,1,1,1,1,1,1,1,1,1},
    {1,0,0,0,0,0,0,0,0,0,1},
    {1,0,0,0,0,0,0,0,0,0,1},
    {1,0,0,0,0,0,0,0,0,0,1},
    {1,0,0,0,0,2,0,0,0,0,1},
    {1,0,0,0,0,0,0,0,0,0,1},
    {1,0,0,0,0,0,0,0,0,0,1},
    {1,0,0,0,0,0,0,0,0,0,1},
    {1,1,1,1,1,1,1,1,1,1,1}
}))

function onTargetTile(cid, pos)
    doCreateItem(c.trapId, 1, pos)
    addEvent(function()
        local thing = getTileItemById(pos, c.trapId).uid
        if(thing ~= 0) then
            doRemoveItem(thing)
        end
    end, c.trapTime * 1000)
end
setCombatCallback(trap, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

function onCastSpell(cid, var)
    local target = variantToNumber(var)
    if(isPlayer(cid)) then
        if(math.max(0, (exhaustion.get(cid, c.exhaustStorage) or 0)) > 0) then
            doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted. Wait " .. exhaustion.get(cid, c.exhaustStorage) .. " second" .. (exhaustion.get(cid, c.exhaustStorage) > 1 and "s" or "") .. ".")
            return false
        else
            exhaustion.set(cid, c.exhaustStorage, c.exhaustTime)
        end
    end
    
    doCombat(cid, trap, var)
    return true
end



script do summon que eu tenho

 

function onCastSpell(cid, var)

local t = {
storage = ??????, --poe numero de storage aqui que não tenha no servidor
time =  1, --tempo em minutos sem poder usar dinovo
quant = 1, -- quantidade de monstros sumonados
summon = "",  -- poe name aki
nMin = 1, -- tempo em minutos aqui da creatura sumir
effect = CONST_ME_MAGIC_RED
}
if exhaustion.check(cid, t.storage) == false then
  if(#getCreatureSummons(cid) < t.quant)then
	exhaustion.set(cid, t.storage, t.time*60*1000)
 	local mons = doSummonMonster(cid, t.summon)
 	doConvinceCreature(cid,mons)
  	addEvent(doRemoveCreature, t.nMin * 60 *1000, mons)
  	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(mons), t.effect) 
  else
 	 doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você já tem criatura summonada")
  end
else
	return doPlayerSendCancel(cid, "Pode Summonar outro em:  " ..exhaustion.get(cid, t.storage).."segundos.")
end
return true
end
  
  

 

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