Postado Setembro 17, 2022 2 anos queria saber se voces conseguem misturar essas 2 scripts de trap/summon, queria que quando lançasse o trap, tambem summonar 3 monstros dentro da area da trap e tudo sumir em 10 segundos, incluindo os summons script da trap que eu uso local c = { trapId = 1497, -- id do trap trapTime = 10, -- tempo do trap em segundos exhaustStorage = 34914, -- storage do exhausted exhaustTime = 40 -- tempo do exhausted em segundos } local trap = createCombatObject() setCombatArea(trap, createCombatArea({ {1,1,1,1,1,1,1,1,1,1,1}, {1,0,0,0,0,0,0,0,0,0,1}, {1,0,0,0,0,0,0,0,0,0,1}, {1,0,0,0,0,0,0,0,0,0,1}, {1,0,0,0,0,2,0,0,0,0,1}, {1,0,0,0,0,0,0,0,0,0,1}, {1,0,0,0,0,0,0,0,0,0,1}, {1,0,0,0,0,0,0,0,0,0,1}, {1,1,1,1,1,1,1,1,1,1,1} })) function onTargetTile(cid, pos) doCreateItem(c.trapId, 1, pos) addEvent(function() local thing = getTileItemById(pos, c.trapId).uid if(thing ~= 0) then doRemoveItem(thing) end end, c.trapTime * 1000) end setCombatCallback(trap, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) local target = variantToNumber(var) if(isPlayer(cid)) then if(math.max(0, (exhaustion.get(cid, c.exhaustStorage) or 0)) > 0) then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted. Wait " .. exhaustion.get(cid, c.exhaustStorage) .. " second" .. (exhaustion.get(cid, c.exhaustStorage) > 1 and "s" or "") .. ".") return false else exhaustion.set(cid, c.exhaustStorage, c.exhaustTime) end end doCombat(cid, trap, var) return true end script do summon que eu tenho function onCastSpell(cid, var) local t = { storage = ??????, --poe numero de storage aqui que não tenha no servidor time = 1, --tempo em minutos sem poder usar dinovo quant = 1, -- quantidade de monstros sumonados summon = "", -- poe name aki nMin = 1, -- tempo em minutos aqui da creatura sumir effect = CONST_ME_MAGIC_RED } if exhaustion.check(cid, t.storage) == false then if(#getCreatureSummons(cid) < t.quant)then exhaustion.set(cid, t.storage, t.time*60*1000) local mons = doSummonMonster(cid, t.summon) doConvinceCreature(cid,mons) addEvent(doRemoveCreature, t.nMin * 60 *1000, mons) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(mons), t.effect) else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você já tem criatura summonada") end else return doPlayerSendCancel(cid, "Pode Summonar outro em: " ..exhaustion.get(cid, t.storage).."segundos.") end return true end
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