Postado Março 12, 2011 14 anos O personagem também vai subir escadas, abrir buracos, subir com rope ou vou ter de adicionar ?
Postado Março 12, 2011 14 anos Autor Não, isso ainda não implantei no walker por falta de tempo, se modificar um pouco o código consegue fazer facil
Postado Agosto 7, 2011 13 anos Quando eu clico em ADD no meu Walker aparece esse erro: Eu ja tentei de tudo mais nada da certo. Será que alguem pode me ajudar? Desde Já agradeço
Postado Agosto 7, 2011 13 anos Você tem que dizer para esse form qual é o personagem c = c.getclients()(0) p = c.getplayers Acho que é isso
Postado Agosto 7, 2011 13 anos Você tem que dizer para esse form qual é o personagem c = c.getclients()(0) p = c.getplayers Acho que é isso Você tem que dizer para esse form qual é o personagem c = c.getclients()(0) p = c.getplayers Acho que é isso esta errado esses dias se me passo isso e nao funfo ai tu me passo outro ai funfo, tem que ter o form_load de dois click no form e coloque isso exemplo : c = Form1.ComboBox1.SelectedItem If c.LoggedIn Then p = c.GetPlayer Form1.Hide() Else Me.Hide() MsgBox("You need choose your character") End If fikara assim ex: Private Sub Form2_Load(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load c = Form1.ComboBox1.SelectedItem If c.LoggedIn Then p = c.GetPlayer Form1.Hide() Else Me.Hide() MsgBox("You need choose your character") End If End Sub Editado Agosto 7, 2011 13 anos por Mek Fiuchem (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.