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Pisar Em Um Title E Sumonar Monster ( ESTILO POKEMON FIRE RED GBA! )

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    local monsters = {
    [1] = {monstro = "Wolf", chance = 50, time = 10}, --[Ordem numerica] = {nome do monstro = Bulbasaur, chance = chance de aparecer esse monstro}
    [2] = {monstro = "Wolf Beast", chance = 40, time = 10}, --[Ordem numerica] = {nome do monstro = Bulbasaur, chance = chance de aparecer esse monstro}
    [3] = {monstro = "Bandit", chance = 80, time = 10} --[Ordem numerica] = {nome do monstro = Bulbasaur, chance = chance de aparecer esse monstro}
    }

local function getRandomMonster(t)
        local i = math.random(1, #t)
        i = t[i]
        if math.random(1, 100) <= i.chance then
            return i
        end
        return getRandomMonster(t)
    end

local chance = 60 -- 60% de chance de sucesso e 40% de falhar
local shinys = {"Bandit"} -- adiciona o nome dos pokemons que não deverão sumir aqui.

function onStepIn(cid, item, toPosition, fromPosition)
        if isPlayer(cid) and math.random(1, 100) <= chance and getPlayerStorageValue(cid, 74480) <= os.time() then
            local tempo = 1
            local i = getRandomMonster(monsters)
            local monstro = doCreateMonster(i.monstro, getCreaturePosition(cid))
            setPlayerStorageValue(cid, 74480, i.time*1000 + os.time())
            doCreatureSay(monstro, "Um " ..i.monstro.. " Selvagem Apareceu!", TALKTYPE_MONSTER)
            addEvent(function()
                if isCreature(monstro) and not isInArray(shinys, i.monstro) then
                    doRemoveCreature(monstro)
                end
            end, tempo*60*1000)
        end    
    return true
end

 

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5 minutos atrás, hiquezerah disse:

    local monsters = {
    [1] = {monstro = "Wolf", chance = 50, time = 10}, --[Ordem numerica] = {nome do monstro = Bulbasaur, chance = chance de aparecer esse monstro}
    [2] = {monstro = "Wolf Beast", chance = 40, time = 10}, --[Ordem numerica] = {nome do monstro = Bulbasaur, chance = chance de aparecer esse monstro}
    [3] = {monstro = "Bandit", chance = 80, time = 10} --[Ordem numerica] = {nome do monstro = Bulbasaur, chance = chance de aparecer esse monstro}
    }

local function getRandomMonster(t)
        local i = math.random(1, #t)
        i = t[i]
        if math.random(1, 100) <= i.chance then
            return i
        end
        return getRandomMonster(t)
    end

local chance = 60 -- 60% de chance de sucesso e 40% de falhar
local shinys = {"Bandit"} -- adiciona o nome dos pokemons que não deverão sumir aqui.

function onStepIn(cid, item, toPosition, fromPosition)
        if isPlayer(cid) and math.random(1, 100) <= chance and getPlayerStorageValue(cid, 74480) <= os.time() then
            local tempo = 1
            local i = getRandomMonster(monsters)
            local monstro = doCreateMonster(i.monstro, getCreaturePosition(cid))
            setPlayerStorageValue(cid, 74480, i.time*1000 + os.time())
            doCreatureSay(monstro, "Um " ..i.monstro.. " Selvagem Apareceu!", TALKTYPE_MONSTER)
            addEvent(function()
                if isCreature(monstro) and not isInArray(shinys, i.monstro) then
                    doRemoveCreature(monstro)
                end
            end, tempo*60*1000)
        end    
    return true
end

 

tu adapta pra esse script aki?

 

Spoiler

    local monsters = {
    [1] = {monstro = "Bulbasaur", chance = 50}, --[Ordem numerica] = {nome do monstro = Bulbasaur, chance = chance de aparecer esse monstro}
    [2] = {monstro = "Ivysaur", chance = 40}, --[Ordem numerica] = {nome do monstro = Bulbasaur, chance = chance de aparecer esse monstro}
    [3] = {monstro = "Venusaur", chance = 1} --[Ordem numerica] = {nome do monstro = Bulbasaur, chance = chance de aparecer esse monstro}
    }

local function getRandomMonster(t)
        local i = math.random(1, #t)
        i = t[i]
        if math.random(1, 100) <= i.chance then
            return i
        end
        return getRandomMonster(t)
    end

local chance = 60 -- 60% de chance de sucesso e 40% de falhar

function onStepIn(cid, item, toPosition, fromPosition)
        if isPlayer(cid) and math.random(1, 100) <= chance then
            local tempo = 1
            local i = getRandomMonster(monsters)
            local monstro = doCreateMonster(i.monstro, getCreaturePosition(cid))
            doCreatureSay(monstro, "Um " ..i.monstro.. " Selvagem Apareceu!", TALKTYPE_MONSTER)
            addEvent(function()
                if isCreature(monstro) then
                    doRemoveCreature(monstro)
                end
            end, tempo*60*1000)
        end    
    return true
end

 

Postado
40 minutos atrás, Aizuuu disse:

tu adapta pra esse script aki?

 

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    local monsters = {
    [1] = {monstro = "Bulbasaur", chance = 50}, --[Ordem numerica] = {nome do monstro = Bulbasaur, chance = chance de aparecer esse monstro}
    [2] = {monstro = "Ivysaur", chance = 40}, --[Ordem numerica] = {nome do monstro = Bulbasaur, chance = chance de aparecer esse monstro}
    [3] = {monstro = "Venusaur", chance = 1} --[Ordem numerica] = {nome do monstro = Bulbasaur, chance = chance de aparecer esse monstro}
    }

local function getRandomMonster(t)
        local i = math.random(1, #t)
        i = t[i]
        if math.random(1, 100) <= i.chance then
            return i
        end
        return getRandomMonster(t)
    end

local chance = 60 -- 60% de chance de sucesso e 40% de falhar

function onStepIn(cid, item, toPosition, fromPosition)
        if isPlayer(cid) and math.random(1, 100) <= chance then
            local tempo = 1
            local i = getRandomMonster(monsters)
            local monstro = doCreateMonster(i.monstro, getCreaturePosition(cid))
            doCreatureSay(monstro, "Um " ..i.monstro.. " Selvagem Apareceu!", TALKTYPE_MONSTER)
            addEvent(function()
                if isCreature(monstro) then
                    doRemoveCreature(monstro)
                end
            end, tempo*60*1000)
        end    
    return true
end

 

adaptar oque maninho? você fala do tempo de 10 segundos para ter chance de nascer algum monstro novamente?

 

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, hiquezerah disse:

adaptar oque maninho? você fala do tempo de 10 segundos para ter chance de nascer algum monstro novamente?

 

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