Postado Fevereiro 20, 2012 13 anos Ola novamente.. Primeiro Queria saber onde posso aumentar Hit de Knight e Paladin... aumentar o Hit não o atak das armas. achei que era em vocations.. [formula meleeDamage="1.0" ] mas parece que nao muda nada. Segundo onde edito o LvL de uma armadura para poder ser usada... de armas esta na pasta Weapons mas de armaduras eu nao sei onde fica.. You see a dark lord's cape (Arm:11, magic level +5, protection holy -8%, death +4%). It can only be wielded properly by sorcerers and druids of level 65 or higher. It weighs 29.00 oz. Att. Editado Fevereiro 20, 2012 13 anos por itroxz (veja o histórico de edições) Se lhe ajudei Rep+ me Atenciosamente: Itroxz Mapper~~ [email protected] [email protected]
Postado Fevereiro 20, 2012 13 anos O level dos items é no movements.xml quando entrar aperte Ctrl+f e digite o id do item desejado, pronto lá você pode mudar o level. level="65" level="Level Desejado" www.patronum.online
Postado Fevereiro 20, 2012 13 anos fastattack ? Você quer uma sign igual a essa com seu nome ? só clicar aqui > SIGN TIBIA KING Att. Artur Move
Postado Fevereiro 20, 2012 13 anos Autor O level dos items é no movements.xml quando entrar aperte Ctrl+f e digite o id do item desejado, pronto lá você pode mudar o level. level="65" level="Level Desejado" Vlw nao tinha olhado em movements xD REP+ fastattack ? nao sem Fast Attack o Hit em si mesmo.. se normalmente bate 50 queria subir para bater 80.. exemplo Editado Fevereiro 20, 2012 13 anos por itroxz (veja o histórico de edições) Se lhe ajudei Rep+ me Atenciosamente: Itroxz Mapper~~ [email protected] [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.