Postado Outubro 2, 2022 2 anos OTx Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Fui tentar arrumar o erro de serve save, o servidor caia e não voltava mais. Pediram pra eu criar um arquivo .sh, eu segui o passo a passo e agora no meu terminal do linux, toda vez que vou abrir o servidor fica spamando essa mensagem: [ServicePort::open] Error: bind: Address already in use Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: [ServicePort::open] Error: bind: Address already in use Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Outubro 3, 2022 2 anos Solução isso significa que seu server não fechou o OTXserver ou o TFS, o executável, significa que vc n fechou a screen etc.., e o processo ainda continua ativo. para parar esse erro, só digitar no terminal killall -9 theotxserver ou, onde ta theotxserver, mudar pro nome do executável do seu servidor
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.