Postado Fevereiro 20, 2012 13 anos Fála Galera . Estou com uma dúvida , existe ou não como criar um ot com internet compartillhada sem proxpn.. pois a conexão fica muito lerda..Se tiver queria a ajuda de vocês. Brigadoo
Postado Fevereiro 20, 2012 13 anos Sua internet é via radio? Se não, qual sua internet? Provedor, modelo do modem...e toda informação que puder dar! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Fevereiro 20, 2012 13 anos Autor ela é roteador , Internet OI , bom o resto eu nao posso lhe dizer , pois o modem fica na minha vizinha , e ela saiu agora.. quando ela chegar passo o resto . Obrigado Não é vía rádio Editado Fevereiro 20, 2012 13 anos por Luuan Paradix (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 20, 2012 13 anos Cara net compartilhada só por hamachi! E servidores caseiros não dão futuro pois o lag é muito grande não tem disponibilidade 24h somente para o server pois vc vai fazer outras coisas no pc tbm etc... Compra um semi-dedicado na LGV Host é barato e eficiente! Eu uso dedicados deles e aprovo. um semi-dedicado mais barato ta 40 reais... confere lá www.lgvhost.com.br
Postado Fevereiro 20, 2012 13 anos Só por hamachi o caralho, não sabe não fala. Se souber fazer faz mesmo com a internet compartilhada, o que tem de dificil liberar portas no modem e liberar firewall?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.