Postado Fevereiro 21, 2012 13 anos Reporta, porra, to esperando. Editado Fevereiro 21, 2012 13 anos por Robson Venturin (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 21, 2012 13 anos Robson, vamos maneirar né cara, não precisava responder daquela maneira! Em nenhuma das 2 situações # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Fevereiro 21, 2012 13 anos Autor Bom , vou arrumar o modelo e as configurações.. posto quando encontrar. Obrigado Achei o modelo dele .. D-link 2640b modem e roteador adsl wi-fi 4 em 1 Editado Fevereiro 21, 2012 13 anos por Luuan Paradix (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 21, 2012 13 anos Robson Venturin se vc eh o bomzao pq nao fla pro cara ai como q faz entao? noob! Huziwara forum sem regras o cara fla palavrao e nem tem punição... Forum aki do TibiaKING 10x melhor q o tibiaking porem la tem regras e quem quebra é punido... só isso q falta aki
Postado Fevereiro 21, 2012 13 anos É que sou mágico, ta ligado? Sei o modelo, marca e até o ip do computador do cara, sou fodão, ta ligado? Quando ele postar o modem que ele tem eu posso ajudar, mas em todo o caso para os modems geralmente é: cmd > digite ipconfig > pega o ip do gateway padrao e o ip do ipv4> abre o navegador > digita o ip do gateway padrão na barra > configurações > redirecionamento de porta > abre uma nova porta/entrada com udp/tcp para 7171 e para o ipv4 que você pegou no cmd Pronto, se o modem for "padrão" ta ai, e agora, vai tirar mais? noob Ah e pr acompletar, ta ai um vídeo que fiz em 2010: http://www.youtube.com/watch?v=MZepHL8gWWo E agora, vai continuar chamando de noob? Editado Fevereiro 21, 2012 13 anos por Robson Venturin (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.