Postado Fevereiro 20, 2012 13 anos Aqui recentemente tem acontecido de em alguns lugares distintos do waypoint e em apenas alguns momentos (não sempre) de o char ficar indo e voltando de 1 a 4 sqms. exemplo : voltando para o dp para depositar , ou no meio de hunt . enfim , estou postando pra saber se alguem tem isso ou se pode me ajudar.... tenho um amigo que também aconteceu isso. valeu.
Postado Fevereiro 21, 2012 13 anos Bom, provavelmente o waypoint não foi feito corretamente. Ja utilizei muitos waypoins de muitas pessoas, até mesmo os meus, e nunca aconteceu isso comigo. Acontece dele avançar do Point que está marcado para matar o bixo, e depois retornar á ele, porém, é porquê o cavebot para andar Point ao Matar o mob. Fora isso, nada ocorreu disso ae. :s
Postado Fevereiro 21, 2012 13 anos Pode ser que o waypoint não foi feito corretamente, mas isso não deve ser o problema. Já peguei um waypoint da nomad cave que o SirGula fez, que por sinal, é um otimo waypoint, e certo momento ao subir uma escada ele fica indo de um lado para o outro, e não subia. Depois de um tempinho ele conseguia subir e continuava o trajeto normal. E isso aconteceu somente algumas vezes e depois parou. Em outro waypoint que eu mesmo fiz, que não era tão ruim assim ( ), o char chegava em um ponto para descer uma escada e ficava parado do lado do waypoint e não descia. E olha que eu tinha posto um waypoint exatamente do lado da escada para ele descer e mesmo assim ele ficava parado naquele canto. Parecia que estava de castigo. É difícil saber o que pode ser! Abraço, Se ajudei! Não custa nada um REP+, não é?
Postado Fevereiro 22, 2012 13 anos Cara, acho que alguns scripts antigos estão com esse problema, é só criar um novo. Hunger - BBot Staff
Postado Fevereiro 22, 2012 13 anos Eu ja tive esses problemas que o crash citou Faça o seguinte: Com o learn ativado ou não, adiciona um Fixed de frente pra escada, Lembrando que se for pra descer pra cá \/, estar do lado de la /\.. Caso contrário, é capaz dele descer e subir novamente, e repetir todo o processo anterior do waypoint. Se a escada for pra subir, fazer o mesmo processo. Após o Fixed, adicionar um Delay de pelo menos 2 segundos. Ou um wait no valor de 1200~2000. Se o problema for ao descer um buraco que tem que ter shovel, adicionar um MapTool ao invés de somente abrir o buraco e descer. Se não pode acontecer de bugar. Se for pra subir com Rope, adicionar um Fixed ao lado da subida, nunca em cima dela, e em seguida subir normalmente sem nenhum MapTool, apenas subir. Se ao fizer isso, você não obvtiver sucesso, poste aqui novamente, que eu tentarei lhe ajudar. Abraço.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.