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Estou tentando criar um script que quando ataco um monstro ou jogador parte do dano me cura, por exemplo, se eu tirar 100 de vida, eu curo 50% de volta, eu sabia fazer isso com onStatsChange no tfs 0.4 mas na 1.0 não estou conseguindo, nessa versão ele usa onHealthChange, e também a "cura" vem como dano, pois o ataque vem negativo

Só funciona quando é jogador contra jogador, em monstro não funciona
E funciona mais ou menos porque tira minha vida ao invés de me dar vida


meu código:

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

 function onHealthChange(creature, attacker, primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType, origin)
local item5 = attacker:getSlotItem(CONST_SLOT_HEAD)
if item5 then
if item5.itemid == 18403 then
damage = primaryDamage + secondaryDamage
damage = damage / 2
doCreatureAddHealth(attacker, damage)

end
end
end

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

Postado
6 horas atrás, lukinhanw disse:

Estou tentando criar um script que quando ataco um monstro ou jogador parte do dano me cura, por exemplo, se eu tirar 100 de vida, eu curo 50% de volta, eu sabia fazer isso com onStatsChange no tfs 0.4 mas na 1.0 não estou conseguindo, nessa versão ele usa onHealthChange, e também a "cura" vem como dano, pois o ataque vem negativo

Só funciona quando é jogador contra jogador, em monstro não funciona
E funciona mais ou menos porque tira minha vida ao invés de me dar vida


meu código:

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 


 function onHealthChange(creature, attacker, primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType, origin)
local item5 = attacker:getSlotItem(CONST_SLOT_HEAD)
if item5 then
if item5.itemid == 18403 then
damage = primaryDamage + secondaryDamage
damage = damage / 2
doCreatureAddHealth(attacker, damage)

end
end
end

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

mas isso é literalmente o life leech, life leech retorna vida em todo hit que vc acerta, mais facil doq fazer por onHealthChange
mas caso queira fazer por isso
coloca pra diferenciar creature ~= attacker, e ve se o type é ~= lifeLoss

Postado
  • Autor

Eu acho que na versão que to usando não tem esse life leech, porque eu quero criar um item que quando eu ataco um monstro ou player, retorna uma parte do dano que eu dei em cura, se eu dei 100 de dano, eu curo 50 (50%)

Esse script que eu fiz esta "funcionando" apenas quando é palyer x player, em monstro não pega

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