Postado Fevereiro 21, 2012 13 anos notei que qse todos scripts tao com esse poblema ou e so comigo q bot fala antes de xegar bem perto npc ai nao consegue termina fala tipo task passa portal coisas a sim ele nao consegue fala pq ta longe ai bot fica la parado como bobo
Postado Fevereiro 21, 2012 13 anos Hummm.. Comigo não acontece isso não, mas ja aconteceu em um dos meus scripts e foi bem fácil de arrumar. Faça o seguinte: Vá para o SQM à frente do NPC e adicione um Fixed. Depois disso, adicione um delay, com o valor de "2". Em seguida, adicione a macro de depositer ou do que quer que seja, como sell item, refill pot, ou até mesmo retirar dinheiro do bank. Espero ter ajudado Editado Fevereiro 21, 2012 13 anos por Guiizao (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 21, 2012 13 anos Autor aproveitando q vc ta ai tira outra duvida tipo proteçao contra pk ta para logout como ele vai deslogar se char tava atkando bixo?
Postado Fevereiro 22, 2012 13 anos Tem como fechar o tibia quando for atacado, e so mecher na aba Protector, mas ai o char vai demora 1 min pra "deslogar" completamente. Ajudei? Clica em gostei Ali >>> \/ ou /\
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.