Postado Outubro 20, 2022 2 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? (NTO HARD COM DISTRO 0.4, SITE MYAAC) Qual o motivo deste tópico? Problema com scripts otclient Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Instalei sistema de ganhar e distribuir pontos em alguns atributos no servidor, está funcionando no servidor, utilizando o sistema do MaXwEllDeN. Porém não consegui criar algo para distribuir no OTClient, mas encontrei um arquivo básico que poderia dar certo com o script, porém está dando um erro e não aparece o botão, se alguem poderia me da um help. Spoiler ERROR: protected lua call failed: /modules/managerwindow/managerwindow.lua:48: attempt to index global 'managerButton' (a nil value) stack traceback: [C]: in function '__index' /modules/managerwindow/managerwindow.lua:48: in function </modules/managerwindow/managerwindow.lua:46> Estou utilizando otclientv8-master server distro é 0.4 Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: MANAGERWINDOW.LUA function init() managerwindow = g_ui.displayUI('managerwindow.otui') managerwindow:hide() Grupo = UIRadioGroup.create() connect(g_game, 'onTextMessage', serverComunication) connect(g_game, { onGameEnd = hide } ) end function terminate() disconnect(g_game, { onGameEnd = hide }) disconnect(g_game, 'onTextMessage', serverComunication) managerwindow:hide() end function onoff() managerwindow:show() end function use() local use = g_ui.createWidget('PopupMenu') for k, v in ipairs(uses) do use:addOption(v, function() g_game.talk("/"..v:lower()) end) end use:display() end function ManagerClose() managerwindow:hide() end function serverComunication(mode, text) if not g_game.isOnline() then return end if mode == MessageModes.Failure then if text:find("$@$Administrador") then managerButton = modules.client_topmenu.addRightButton('managerButton', tr('Distribuir Pontos'), 'managerwindow', onoff, true) managerButton:setOn(true) managerButton:setVisible(true) end end end function hide() managerwindow:hide() managerButton:setVisible(false) end MANAGERWINDOW.OTUI MainWindow id: cooldownWindow height: 255 width: 190 @onEnter: ManagerClose() @onEscape: ManagerClose() &save: true opacity: 1.0 UIImageView id: icon image-source: SpellBar.png anchors.left: parent.left anchors.top: parent.top margin-top: -30 margin-left: -10 Label id: Fundo do negocio icon: fundo anchors.left: parent.left anchors.top: parent.top margin-top: 83 margin-left: 78 height: 15 width: 1 Button id: Distance !text: tr('Distance') color: green anchors.left: parent.left anchors.top: parent.top margin-top: 70 margin-left: 47 height: 22 width: 75 @onClick: g_game.talk("!attribute add, distance, 1") !tooltip: tr('Adicionar ponto em distance.') Button id: Vitality !text: tr('Vitality') color: red anchors.left: parent.left anchors.top: parent.top margin-top: 110 margin-left: 47 height: 22 width: 75 @onClick: g_game.talk("!attribute add, vitality, 1") !tooltip: tr('Adicionar ponto em vitality.') Button id: Energy !text: tr('Energy') color: blue anchors.left: parent.left anchors.top: parent.top margin-top: 150 margin-left: 47 height: 22 width: 74 @onClick: g_game.talk("!attribute add, energy, 1") !tooltip: tr('Adicionar ponto em energy.') Button id: Fechar !text: tr('Fechar Janela') color: white anchors.left: parent.left anchors.top: parent.top margin-top: 185 margin-left: 24 height: 22 width: 120 @onClick: ManagerClose() !tooltip: tr('Fechar janela.') Button id: Melee !text: tr('Melee') color: yellow anchors.left: parent.left anchors.top: parent.top margin-top: 30 margin-left: 47 height: 22 width: 75 @onClick: g_game.talk("!attribute add, fist, 1") !tooltip: tr('Adicionar ponto em corpo a corpo.') Button id: Weapon !text: tr('Weapon') color: yellow anchors.left: parent.left anchors.top: parent.top margin-top: 190 margin-left: 47 height: 22 width: 75 @onClick: g_game.talk("!attribute add, sword, 1") !tooltip: tr('Adicionar ponto em sword.') Button id: mgo !text: tr('Consultar Pontos e Status') color: white anchors.left: parent.left anchors.top: parent.top margin-top: -10 margin-left: 2 height: 22 width: 160 @onClick: g_game.talk("/jhudatq") !tooltip: tr('Consultar Pontos e Status') Label id: icone da melee icon: melee anchors.left: parent.left anchors.top: parent.top margin-top: 30 margin-left: 30 height: 15 width: 1 Label id: icone da distance icon: distance anchors.left: parent.left anchors.top: parent.top margin-top: 70 margin-left: 30 height: 15 width: 1 Label id: icone da vitality icon: vitality anchors.left: parent.left anchors.top: parent.top margin-top: 110 margin-left: 30 height: 15 width: 1 Label id: icone da energy icon: energy anchors.left: parent.left anchors.top: parent.top margin-top: 150 margin-left: 30 height: 15 width: 1 Label id: icone da weapon icon: weapon anchors.left: parent.left anchors.top: parent.top margin-top: 190 margin-left: 30 height: 15 width: 1 Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Caso precisar eu tiro print do erro porque meu pc é ruim demais pra abrir server e client sem lagar e no momento eu so botei código do erro la do client, vlw minha gente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.