Postado Fevereiro 21, 2012 13 anos Primeiramente desculpa se eu postei no lugar errado mais eu não sabia onde postar ! Bom eu baixei e instalei o RedBot normalmente .. baixei um Waypoint dei Load la no bot mais meu char nem saiu do lugar ! Alguém poderia me dar uma forcinha com isso ? Obs : Primeira vez que eu uso o RedBot e a 2 vez que eu uso um bot a primeira foia 2 anos atras num lembro de quase nada direito ! Agradeço desde já ! Cruzeiro Esporte Clube ♥ _/=\_ ConeCrewDiretoria _/=\_
Postado Fevereiro 21, 2012 13 anos Escolhe o seu char no canto superior direito do bot, e na aba que possui o Cavebot, aonde está escrito Cavebot disabled, marque a caixinha deixando Cavebot Enabled.
Postado Fevereiro 21, 2012 13 anos Autor Mais então eu fiz isso também ! E continua não dando certo ! Mais obrigado mesmo assim .. E por via das duvidas voce me aconselharia outro Bot ?!? Tkz ! @Edit : Então eu vou postar uma print aqui mostrando como esta ai você me fala se falta alguma coisa bom que facilita pra vocês me ajudarem ! Editado Fevereiro 21, 2012 13 anos por viniciusavs (veja o histórico de edições) Cruzeiro Esporte Clube ♥ _/=\_ ConeCrewDiretoria _/=\_
Postado Fevereiro 21, 2012 13 anos Manda um print de como está, talvez seja mais fácil de sanar sua duvida. Att,. thiagoxtk
Postado Fevereiro 21, 2012 13 anos Autor Boom esta aqui ! http://imageshack.us/photo/my-images/820/imagemzlw.jpg/ Obs : Eu seei lvl 2 Rookgaard ! AUHAUHAUH ! Voltei a jogar hoje vou matar a saudade do Tibia Cruzeiro Esporte Clube ♥ _/=\_ ConeCrewDiretoria _/=\_
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.