Postado Outubro 28, 2022 2 anos Ola tava querendo q minha wand atacar um 3x3 e sendo possivel mudar pra 1x1 a baixo o script que estou usando atualmente, queria q esse mesmo efeito de 3x3 desse certo pra sword/bow/axe etc.. Spoiler w = { [1] = {ef = 34, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, [2] = {ef = 33, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE}, [3] = {ef = 32, sh = 37, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, [4] = {ef = 39, sh = 29, dmg = COMBAT_EARTHDAMAGE}, [5] = {ef = 9, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE}, } function onUseWeapon(cid, var) min, max = 5000, 10000 -- Dano mínimo e Dano máximo target = getCreatureTarget(cid) if target ~= 0 then wx = w[math.random(1, #w)] doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), wx.sh) addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, wx.ef) end return true end ja procurei na comunidade e não achei nada que fosse como eu quero PS: tenho esse script tbm e de uma sword 3x3 porem queria adaptar a esse script de cima Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, -2000, -5.0, -15000) local area = createCombatArea( { {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} } ) setCombatArea(combat, area) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end RESUMINDO QUERIA UMA SCRIPT QUE BATE 3X3 POREM COM ALGUMA OPÇÃO DE MUDAR PRA 1X1 SEJA POR COMANDO OU ACTIONS, E QUE OS ELEMENTOS FICA VARIANDO. Editado Novembro 16, 2022 2 anos por iury alves potter (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 29, 2022 2 anos 3 = Personagem (alvo) 1 = Efeito 0 = Nada { {0, 0, 0}, {0, 3, 0}, {0, 0, 0} } ) -------------------------------------------------- Mas daí eu não entendi, tu quer o script de poder trocar? Se for... Bem feito sem cutucar muita coisa é osso... Dá pra meter essa: -Fazer uma "spell"(que é spell mas no game é só dizer que não) que seria o comando. -A spell basicamente swapa entre a arma normal e uma "wand"(que é wand mas no game é só dizer que não.) -Essa "wand" vai dar o efeito visual pra arma porém o dano vem da spell ativada. 3x3 o dano real é invisível. É, assim não precisa puxar nenhuma global, da pra fazer certo da maneira errada. Mentir basicamente, mas o que o player vê e acredita, é o proposto/esperado. -- "Mas pq não coloca o efeito direto na spell?" Lhe respondo: Separar a mão de obra dos meios de produção, óbvio. Assim podendo controlar o trabalhador pois ele depende de você. E, do outro lado, você pode: Negociar, mudar, beijar fazer o caralho a quatro na questão agro tendo uma muralha impedindo o trabalhador sequer ver algo, assim não sendo influenciado. Não entendeu? Exato. É exatamente isso! Não precisa entender, se funcionar pra ti, não tá bom? PS: O dano não vindo da wand, se aplica a formula da arma, bla bla bla. Nada consta. Editado Outubro 29, 2022 2 anos por LunusOT (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 29, 2022 2 anos Em 28/10/2022 em 11:20, iury alves potter disse: queria q esse mesmo efeito de 3x3 desse certo pra sword/bow/axe etc.. só mudar la no weapons.xml o script da arma tipo <melee id="ID-DO-ITEM" level="8" unproperly="1" script="NOME-DO-SCRIPT.lua"/>
Postado Outubro 29, 2022 2 anos Autor 10 horas atrás, LunusOT disse: 3 = Personagem (alvo) 1 = Efeito 0 = Nada { {0, 0, 0}, {0, 3, 0}, {0, 0, 0} } ) -------------------------------------------------- Mas daí eu não entendi, tu quer o script de poder trocar? Se for... Bem feito sem cutucar muita coisa é osso... Dá pra meter essa: -Fazer uma "spell"(que é spell mas no game é só dizer que não) que seria o comando. -A spell basicamente swapa entre a arma normal e uma "wand"(que é wand mas no game é só dizer que não.) -Essa "wand" vai dar o efeito visual pra arma porém o dano vem da spell ativada. 3x3 o dano real é invisível. É, assim não precisa puxar nenhuma global, da pra fazer certo da maneira errada. Mentir basicamente, mas o que o player vê e acredita, é o proposto/esperado. -- "Mas pq não coloca o efeito direto na spell?" Lhe respondo: Separar a mão de obra dos meios de produção, óbvio. Assim podendo controlar o trabalhador pois ele depende de você. E, do outro lado, você pode: Negociar, mudar, beijar fazer o caralho a quatro na questão agro tendo uma muralha impedindo o trabalhador sequer ver algo, assim não sendo influenciado. Não entendeu? Exato. É exatamente isso! Não precisa entender, se funcionar pra ti, não tá bom? PS: O dano não vindo da wand, se aplica a formula da arma, bla bla bla. Nada consta. entendi porem desse modo não vai me atender queria mesmo na wand tlg acho q desse modo fica e mais complicado colocar uma spell no meu não acha? mais achei interessante esse modo vou fazer uns teste] 4 horas atrás, FeeTads disse: só mudar la no weapons.xml o script da arma tipo <melee id="ID-DO-ITEM" level="8" unproperly="1" script="NOME-DO-SCRIPT.lua"/> tlg mais queria mudar o efeito a cada hit
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.