Postado Fevereiro 21, 2012 13 anos Autor Robson a minha relutância em usar o bot, ainda que saiba da qualidade do seu, é o fato do banimento ser mais iminente. Há uns 06 anos eu usei uma macro (acho que era o easy recoder macro) e seu uso consistia em: ligava a macro e ela gravava todos os movimentos gerados pelo mouse ou palavras escritas no teclado, após o stop na gravação, bastava clicar em play e ela repetia meus comandos de forma idêntica. Sendo assim, a questão da identificação do monk não se mostra relevante, posto que, isso será definido no inicio da gravação. O problema dessa macro é o fato de ter um computador dedicado somente a executar essa tarefa pois, sendo ela meramente repetidora de comandos pre-determinados, seu eu abrir um browser sobre o tibia, ele o fará em cima do browser e não sobre o tibia. Mas, tenho essa disponibilidade. O ruim da macro é o fato de não identificar life, nem do char, nem da criatura, para deixar de bater ou curar com mais intensidade quando necessário se fizer. Mas o treino não será afk, portanto, dá para equilibrar esse contratempo. Desculpe-me pela insistência mas, quando tento optar por uma determinada solução gosto de esvaziar ou tentar esvaziar todas as minhas dúvidas. Já usei ambos no passado; bot e macro, sendo que a época o bot era infinitamente mais comodo e superior, proporcionando mais qualidade nos treino, tanto no jogo quando fora dele. O fato agora é a caça as bruxas, não quero perder o personagem. Sendo assim, na minha concepção acredito que o uso de macro na circunstâncias atuais seja mais vantajosa. Como os senhores estão mais atualizados das ferramentas atuais, resolvi pedir ajuda para dirimir essa dúvida. Novamente, meus sinceros agradecimentos a todos pelas respostas fornecidas.
Postado Fevereiro 21, 2012 13 anos Sem problerma, o rvBot é apenas uma das inúmeras opções que estão disponíveis. Quanto a perda do char, sei como você se sente, também ja fui deletado. Creio que se você não quer correr risco nenhum, jogar na mão seria a melhor solução, se o monk nao morrer tão facil, deixe o char atacando-o e logo após aperte Ctrl+K e defina sua hotkey F1 para exura ico. Depois cole a hotkey F1 com uma fita que seu char irá ser travado pelo exhaust, acho que isso poderá te ajduar sem programas secundários =p
Postado Fevereiro 21, 2012 13 anos Autor Robson Venturin, o adesivo na tecla resolve em partes, pois, não tenho como alimentar o char para regeneração da mana. O excessivo numero de magias/tempo, emanadas pelo personagem, poderia chamar a atenção da CIP, denotando o travamento da tecla e possível banimento? O que é triste é essa mecânica do jogo, que o torna enfadonho e nos deixa como escravos do char. Para treinar na mão se faz necessário o acompanhamento integral do personagem, estou num patamar que pra elevar 1% de skill leva 38 minutos, isso é sacal demais!! Mas não quero adentrar nesse mérito, pois, creio, que não é o propósito deste fórum. Acho que vou baixar um programa de macro e usá-lo de forma moderada por alguns dias e baixar o RV e usá-lo em um char recém criado. Obrigado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.