Postado Outubro 31, 2022 2 anos Olá, encontrei este script aqui no fórum, onde há uma chance do monstro que você está atacando, se transformar em outro, aparece um efeito e logo outro monstro aparece no lugar dele. Porém, gostaria se possível, ajustar a posição do efeito, e colocar um exaust na aparição do próximo monstro, o tempo do efeito acabar, 2-3 segundos. Agradeço desde já. Citar function doSendAreaEffect(pos, effect, radius) for x = pos.x-radius, pos.x+radius do for y = pos.y-radius, pos.y+radius do doSendMagicEffect({x=x, y=y, z=pos.z}, effect) end end return true end function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) registerCreatureEvent(cid, "empe_dmg") if isPlayer(cid) then return true end if type == 1 then local mhp = getCreatureMaxHealth(cid) local percentChange = 10 local newMonster = 'Majin Boo' -- nome do monster q vai aparecer no lugar do monster q vc colocou o script em monsters/ARQUIVO.xml if (getCreatureHealth(cid) - value) <= percentChange/100*mhp then local pos = getThingPos(cid) doRemoveCreature(cid) newMonster = doCreateMonster(newMonster, pos) doCreatureAddHealth(newMonster, (getCreatureMaxHealth(newMonster))) doSendAreaEffect(pos, 161, 0) return false end end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.