Postado Novembro 17, 2022 2 anos Boa rapaziada, estou querendo adicionar mais de 1 MagicEffect nesta arma. Porém não estou conseguindo. Queria que fosse possível eu configurar a Position do MagicEffect também, assim como está no MagicEffect(305). Agradeço desde já! Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 187) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 3, 0, 1, 0) function onUseWeapon(cid, var) local tPos = isCreature(getCreatureTarget(cid)) and getThingPos(getCreatureTarget(cid)) or false if tPos then tPos.y = tPos.y tPos.x = tPos.x + 1 doSendMagicEffect(tPos, 305) end return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Novembro 18, 2022 2 anos 5 horas atrás, raphadoidera disse: Boa rapaziada, estou querendo adicionar mais de 1 MagicEffect nesta arma. Porém não estou conseguindo. Queria que fosse possível eu configurar a Position do MagicEffect também, assim como está no MagicEffect(305). Agradeço desde já! Ocultar conteúdo local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 187) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 3, 0, 1, 0) function onUseWeapon(cid, var) local tPos = isCreature(getCreatureTarget(cid)) and getThingPos(getCreatureTarget(cid)) or false if tPos then tPos.y = tPos.y tPos.x = tPos.x + 1 doSendMagicEffect(tPos, 305) end return doCombat(cid, combat, var) end Apenas uma duvida o effect devera sair no mesmo tempo do "305"? Ou será um effect aleatório a cada "hit"?
Postado Novembro 18, 2022 2 anos Autor 13 horas atrás, Rookie disse: Apenas uma duvida o effect devera sair no mesmo tempo do "305"? Ou será um effect aleatório a cada "hit"? No mesmo tempo do 305.
Postado Novembro 18, 2022 2 anos 9 horas atrás, raphadoidera disse: No mesmo tempo do 305. Tu pode simplesmente fazer assim e alterar o X e Y no doSendMagicEffect: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 187) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 3, 0, 1, 0) function onUseWeapon(cid, var) local tPos = isCreature(getCreatureTarget(cid)) and getThingPos(getCreatureTarget(cid)) or false if tPos then tPos.y = tPos.y tPos.x = tPos.x + 1 doSendMagicEffect(tPos, 305) doSendMagicEffect(tPos, X) doSendMagicEffect(tPos, Y) end return doCombat(cid, combat, var) end Editado Novembro 18, 2022 2 anos por Rookie (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 18, 2022 2 anos Autor 38 minutos atrás, Rookie disse: Tu pode simplesmente fazer assim e alterar o X e Y no doSendMagicEffect: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 187) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 3, 0, 1, 0) function onUseWeapon(cid, var) local tPos = isCreature(getCreatureTarget(cid)) and getThingPos(getCreatureTarget(cid)) or false if tPos then tPos.y = tPos.y tPos.x = tPos.x + 1 doSendMagicEffect(tPos, 305) doSendMagicEffect(tPos, X) doSendMagicEffect(tPos, Y) end return doCombat(cid, combat, var) end Mano ele tá alterando a posição do mesmo efeito. O correto seria eu adicionar +1 Efeito e mudar a position dele separadamente. Ex: Spoiler tPos.y = tPos.y +1 tPos.x = tPos.x +1 doSendMagicEffect(tPos, 124) tPos.y = tPos.y tPos.x = tPos.x doSendMagicEffect(tPos, 1415) tPos.y = tPos.y -3 tPos.x = tPos.x +2 doSendMagicEffect(tPos, 563) enfim, quantos efeitos eu quiser colocar tlg? Editado Novembro 18, 2022 2 anos por raphadoidera (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.