Postado Novembro 19, 2022 2 anos alguem me ajude pfv o erro C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 4 Citar Parse error: syntax error, unexpected string content "", expecting "-" or identifier or variable or number in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 4 como esta no config.php $config['site']['useServerConfigCache'] = false; Editado Novembro 19, 2022 2 anos por Leonardocastro (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 20, 2022 2 anos Então olha, seu registro está entupido, você precisa limpá-lo através do disco através da linha de comando, mas cuidado para não destruir todas as informações do disco, então após a limpeza, verifique novamente, você pode realizar a carga através de ncluindo freespins e slots e espere a rede carregar , se nada foi eliminado, então tudo está zumbindo com você, se algo veio à tona, então escreva muito mais varikos lá Editado Novembro 20, 2022 2 anos por Jons (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 20, 2022 2 anos Autor 21 horas atrás, Jons disse: Então olha, seu registro está entupido, você precisa limpá-lo através do disco através da linha de comando, mas cuidado para não destruir todas as informações do disco, então após a limpeza, verifique novamente, você pode realizar a carga através de ncluindo freespins e slots e espere a rede carregar , se nada foi eliminado, então tudo está zumbindo com você, se algo veio à tona, então escreva muito mais varikos lá deu certo aqui a configuração, eu consegui acessar o site e entrar no servidor, mas eu tive que mudar a minha config.lua do servidor, ao inves de deixar mysql nos demais, eu deixei sql, e assim foi e entrou no site e consegui abrir o servidor, segue a base para quem esta com o mesmo problema sqlType = "mysql" sqlHost = "127.0.0.1" sqlPort = 3306 sqlUser = "......." sqlPass = "......." sqlDatabase = "......." sqlFile = "" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 mysqlReconnectionAttempts = 20 encryptionType = "sha1"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.