Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

alguem me ajude pfv

o erro    C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 4

Parse error: syntax error, unexpected string content "", expecting "-" or identifier or variable or number in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 4

como esta no config.php

$config['site']['useServerConfigCache'] = false;

Editado por Leonardocastro (veja o histórico de edições)

Postado

Então olha, seu registro está entupido, você precisa limpá-lo através do disco através da linha de comando, mas cuidado para não destruir todas as informações do disco, então após a limpeza, verifique novamente, você pode realizar a carga através de ncluindo freespins e slots e espere a rede carregar , se nada foi eliminado, então tudo está zumbindo com você, se algo veio à tona, então escreva muito mais varikos lá

Editado por Jons (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
21 horas atrás, Jons disse:

Então olha, seu registro está entupido, você precisa limpá-lo através do disco através da linha de comando, mas cuidado para não destruir todas as informações do disco, então após a limpeza, verifique novamente, você pode realizar a carga através de ncluindo freespins e slots e espere a rede carregar , se nada foi eliminado, então tudo está zumbindo com você, se algo veio à tona, então escreva muito mais varikos lá

deu certo aqui a configuração, eu consegui acessar o site e entrar no servidor, mas eu tive que mudar a minha config.lua do servidor, ao inves de deixar mysql nos demais, eu deixei sql, e assim foi e entrou no site e consegui abrir o servidor, segue a base para quem esta com o mesmo problema

sqlType = "mysql"
    sqlHost = "127.0.0.1"
    sqlPort = 3306
    sqlUser = "......."
    sqlPass = "......."
    sqlDatabase = "......."
    sqlFile = ""
    sqlKeepAlive = 0
    mysqlReadTimeout = 10
    mysqlWriteTimeout = 10
    mysqlReconnectionAttempts = 20
    encryptionType = "sha1"

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo