Postado Novembro 25, 2022 2 anos Galera, quem poder me ajudar eu agradeço, sei que ninguém e obrigado a ajudar, mas ja procurei e não achei, Queria um sistema de shop igual muitos usa tipo assim. Spoiler Estou usando um tipo de shop meio estranho não mostra nome dos itens, quando vai finalizar a compra selecionando o jogador da esse erro. Fatal error: Class 'Player' not found in D:\xampp\xampp\htdocs\shopsystem.php on line 1697 AH LEMBRANDO MEU XAMP E 1.7.3 TFS DO SERVIDOR 0.4, AGORA O SITE EU NÃO SEI QUAL E KK, MAIS EU TO USANDO Gesior-master
Postado Novembro 26, 2022 2 anos Solução Em 24/11/2022 em 22:11, Fiapets disse: Galera, quem poder me ajudar eu agradeço, sei que ninguém e obrigado a ajudar, mas ja procurei e não achei, Queria um sistema de shop igual muitos usa tipo assim. Mostrar conteúdo oculto Estou usando um tipo de shop meio estranho não mostra nome dos itens, quando vai finalizar a compra selecionando o jogador da esse erro. Fatal error: Class 'Player' not found in D:\xampp\xampp\htdocs\shopsystem.php on line 1697 AH LEMBRANDO MEU XAMP E 1.7.3 TFS DO SERVIDOR 0.4, AGORA O SITE EU NÃO SEI QUAL E KK, MAIS EU TO USANDO Gesior-master acho que o teu erro é o mesmo desse, da uma olhada
Postado Novembro 26, 2022 2 anos Autor 20 minutos atrás, FeeTads disse: acho que o teu erro é o mesmo desse, da uma olhada Opa resolvi, Para alguém que caia nesse Tópico querendo uma solução. E so baixar outro gesio e pega essa linha que esta dando errado e cola na do seu site, apenas isso, talvez seja algum código que ele não reconhece. Ja fiz isso e uns par de erros, e todos resolveram.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.