Postado Novembro 26, 2022 2 anos Olá boa noite, Possuo um script simples que ao dar use ganha outfit, 1 item e mais uma storage. Porem gostaria que quando usa-se esse item o jogador ganhava 2 storage diferentes em vez de uma. No caso seria para adicionar a storage 91475 pois a 90594 já está ganhando... Script Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 90594) < 1 then if doRemoveItem(item.uid, 1) then doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_CAKE) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu a Outfit.\nBrinde: Outfit Doll.") doPlayerAddOutfit(cid, 474, 3) doPlayerAddOutfit(cid, 475, 3) doPlayerAddItem(cid, 6579, 1) setPlayerStorageValue(cid, 90594, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "ERROR! Please contact the administrator.") return true end else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você já possui a outfit.") return true end return true end Utilizo OTX SERVER 2 - 8.6 Muito obrigado desde já
Postado Novembro 26, 2022 2 anos Solução 22 minutos atrás, DigoleraZica disse: setPlayerStorageValue(cid, 90594, 1) meio que vc ja solucionou o seu problema kkkkkk vc quer que ele de a storage 91475 e disse que ele ja está ganhando a 90594 então basicamente vc precisa duplicar a linha e colocar a nova storage setPlayerStorageValue(cid, 90594, 1) setPlayerStorageValue(cid, 91475, 1) setPlayerStorageVaue significa = setar no jogador a storage ou seja cid = creature Id do jogador que está executando a ação} 91745 = numero da storage (aqui pode ser qualquer numero vc decide) 1 = valor da storage (aqui pode ser oq vc precisar tipo os.time(), ou guardar qualquer coisa)
Postado Novembro 26, 2022 2 anos Autor Estranho dupliquei aqui e parece que não está adicionando está nova storage tem outro modo? EDIT ~~ FUNCIONOU MUITO OBRIGADO Editado Novembro 26, 2022 2 anos por DigoleraZica (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.