Postado Novembro 27, 2022 2 anos Preciso adicionar ao script do firebug, que se ele for usado e o "target" onde ele for usado tiver uma actionID ou uniqueID X ele crie alguns fire fields em 5 SQM específicos com posições fixas, mas que 2 desses SQM ficariam com o fogo forte, aquela sprite de field de fogo forte, e os outros 3 SQM, ficariam com o fogo médio, e que com 10 ou 15 segundos (se for possível configurar tempo) o efeito do fogo fosse diminuindo, o forte fica com sprite do médio e o médio fica com sprite do fraco (fraco é aquele que não hita mais no player). Essa função em específico será usada para a Secret Service Quest, por isso gostaria que o fogo sumisse em poucos segundos (se for possível), e não como o convencional igual fire bomb rune, fire field rune, fire wall rune, etc. Eu não sei como fazer pra ele criar o fire field forte / médio em SQMs específicos e adicionar o tempo pra ele ir sumindo, o resto eu sei como fazer.. Editado Novembro 27, 2022 2 anos por DiigooMix (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.