Postado Dezembro 21, 2022 2 anos Autor 13 horas atrás, Anderson Sacani disse: local teleport = { id = 1387, position = { x = 100, y = 100, z = 7 }, gotoPosition = { x = 200, y = 200, z = 7 }, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getTileItemById(teleport.position, teleport.id).uid > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "A portal already exists.") return false end if item.itemid == 1945 then addEvent(function() doRemoveItem(getTileItemById(teleport.position, teleport.id).uid) doTransformItem(item.uid, 1945) end, 5 * 60 * 1000) doTransformItem(item.uid, 1946) doCreateTeleport(teleport.id, teleport.gotoPosition, teleport.position) end return true end Irmão, não acontece nada quando eu clico. Parou de dar erro na distro, mas tbm não funciona
Postado Dezembro 21, 2022 2 anos Autor 6 horas atrás, Anderson Sacani disse: Qual o ID da alavanca que está usando? 10030
Postado Dezembro 22, 2022 2 anos Solução local teleport = { id = 1387, position = { x = 100, y = 100, z = 7 }, gotoPosition = { x = 200, y = 200, z = 7 }, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local leverId = 10030 if item.itemid == leverId then addEvent(function() doRemoveItem(getTileItemById(teleport.position, teleport.id).uid) doTransformItem(item.uid, leverId) end, 5 * 60 * 1000) doTransformItem(item.uid, leverId - 1) doCreateTeleport(teleport.id, teleport.gotoPosition, teleport.position) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "A portal already exists.") end return true end Editado Dezembro 22, 2022 2 anos por Anderson Sacani (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 22, 2022 2 anos Autor 19 horas atrás, Anderson Sacani disse: local teleport = { id = 1387, position = { x = 100, y = 100, z = 7 }, gotoPosition = { x = 200, y = 200, z = 7 }, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local leverId = 10030 if item.itemid == leverId then addEvent(function() doRemoveItem(getTileItemById(teleport.position, teleport.id).uid) doTransformItem(item.uid, leverId) end, 5 * 60 * 1000) doTransformItem(item.uid, leverId - 1) doCreateTeleport(teleport.id, teleport.gotoPosition, teleport.position) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "A portal already exists.") end return true end Deu certo irmão, o teleport abriu. O problema agora é que a alavanca não está voltando.. quando eu uso, ela vira 10029 mas depois que o tempo acaba não volta pra o 10030.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.