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Existe alguma função que faz ser possível criar um item embaixo de outro?
Estou tentando fazer uma alavanca criar um item embaixo de um corpo de bicho morto. Semelhante a action da POI quest, nas alavancas da última parte do labirinto do Bazir.

 

 

Se existe essa função que determina se o item seja criado em baixo ou em cima de outro, como essa função é usada?

Resolvido por Anderson Sacani

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O corpo já está no mapa?

Se não, basta fazer um script que crie primeiramente este item específico e logo em seguida crie o corpo, exatamante nesta ordem.

local items = {
    [1] = { itemId = 2393, itemAmount = 1, itemPos = { x = 100, y = 100, z = 7 } }, -- Giant Sword
    [2] = { itemId = 3061, itemAmount = 1, itemPos = { x = 100, y = 100, z = 7 } }, -- Dead Human
}

for i = 1, #items do
    Game.createItem(items[i].itemId, items[i].itemAmount, items[i].itemPos)
end

 

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Anderson Sacani disse:

O corpo já está no mapa?

Se não, basta fazer um script que crie primeiramente este item específico e logo em seguida crie o corpo, exatamante nesta ordem.


local items = {
    [1] = { itemId = 2393, itemAmount = 1, itemPos = { x = 100, y = 100, z = 7 } }, -- Giant Sword
    [2] = { itemId = 3061, itemAmount = 1, itemPos = { x = 100, y = 100, z = 7 } }, -- Dead Human
}

for i = 1, #items do
    Game.createItem(items[i].itemId, items[i].itemAmount, items[i].itemPos)
end

 

sim o corpo já está no mapa e não seca nem some, é fixo no SQM, mas da pra mover igual a POI do global..

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Recomendo remover do mapa, pois não existe uma função que cria um item abaixo de outro. Teria que implementar nas sources, mas é muito mais simples remover o corpo do mapa.

Da maneira que te mostrei, o script criará um loop criando os itens exatamente na sequencia que colocar dentro da tabela.

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Anderson Sacani disse:

Recomendo remover do mapa, pois não existe uma função que cria um item abaixo de outro. Teria que implementar nas sources, mas é muito mais simples remover o corpo do mapa.

Da maneira que te mostrei, o script criará um loop criando os itens exatamente na sequencia que colocar dentro da tabela.

 

Entendi, mas esse corpo criado pelo script não decai? Ele pode ser movido igual o do RME?

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