Postado Dezembro 10, 2022 2 anos Existe alguma função que faz ser possível criar um item embaixo de outro? Estou tentando fazer uma alavanca criar um item embaixo de um corpo de bicho morto. Semelhante a action da POI quest, nas alavancas da última parte do labirinto do Bazir. Se existe essa função que determina se o item seja criado em baixo ou em cima de outro, como essa função é usada?
Postado Dezembro 15, 2022 2 anos Solução O corpo já está no mapa? Se não, basta fazer um script que crie primeiramente este item específico e logo em seguida crie o corpo, exatamante nesta ordem. local items = { [1] = { itemId = 2393, itemAmount = 1, itemPos = { x = 100, y = 100, z = 7 } }, -- Giant Sword [2] = { itemId = 3061, itemAmount = 1, itemPos = { x = 100, y = 100, z = 7 } }, -- Dead Human } for i = 1, #items do Game.createItem(items[i].itemId, items[i].itemAmount, items[i].itemPos) end
Postado Dezembro 15, 2022 2 anos Autor 2 horas atrás, Anderson Sacani disse: O corpo já está no mapa? Se não, basta fazer um script que crie primeiramente este item específico e logo em seguida crie o corpo, exatamante nesta ordem. local items = { [1] = { itemId = 2393, itemAmount = 1, itemPos = { x = 100, y = 100, z = 7 } }, -- Giant Sword [2] = { itemId = 3061, itemAmount = 1, itemPos = { x = 100, y = 100, z = 7 } }, -- Dead Human } for i = 1, #items do Game.createItem(items[i].itemId, items[i].itemAmount, items[i].itemPos) end sim o corpo já está no mapa e não seca nem some, é fixo no SQM, mas da pra mover igual a POI do global..
Postado Dezembro 16, 2022 2 anos Recomendo remover do mapa, pois não existe uma função que cria um item abaixo de outro. Teria que implementar nas sources, mas é muito mais simples remover o corpo do mapa. Da maneira que te mostrei, o script criará um loop criando os itens exatamente na sequencia que colocar dentro da tabela.
Postado Dezembro 16, 2022 2 anos Autor 4 minutos atrás, Anderson Sacani disse: Recomendo remover do mapa, pois não existe uma função que cria um item abaixo de outro. Teria que implementar nas sources, mas é muito mais simples remover o corpo do mapa. Da maneira que te mostrei, o script criará um loop criando os itens exatamente na sequencia que colocar dentro da tabela. Entendi, mas esse corpo criado pelo script não decai? Ele pode ser movido igual o do RME?
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