Postado Dezembro 29, 2022 2 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar esta dando erro no meu config lua podem me ajuda?? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. configuration.lua
Postado Dezembro 29, 2022 2 anos 12 horas atrás, Ricardojnr197 disse: .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. configuration.lua 910 kB · 0 downloads O arquivo configuration.lua está faltando 1 vírgula no final da linha 81, adicione esta vírgula e problema resolvido. Seu server possui mais de 1 action configurada em actions.xml com o mesmo ID: action ID 3033, Item ID 14039, Item ID 20870, Item ID 20871 e Item ID 19918 Seu server possui itens duplicados com o mesmo ID acho que em data/items/items.xml: 20713, 20717, 20743, e item com ID 0 também o que parece. Editado Dezembro 29, 2022 2 anos por DiigooMix (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 30, 2022 2 anos Autor Agora ta dando esse erro eu to ficando malucos ja sksksk Sou novo nisso e to aprendendo e isso foi tudo pra por passiva nos pokémons configuration.lua
Postado Dezembro 30, 2022 2 anos 1 minuto atrás, Ricardojnr197 disse: Agora ta dando esse erro eu to ficando malucos ja sksksk Sou novo nisso e to aprendendo e isso foi tudo pra por passiva nos pokémons configuration.lua 910 kB · 0 downloads Está aparecendo erro em creaturescripts/scripts/spawn.lua na linha 76
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.