Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera alguém poderia me ajudar ou me explicar o pq esse erro quando tento acessar meu servidor pelo ip que criei no noip.com, eu ja liberei as portas do firewall e do roteador da minha rede, o servidor mostra que esta online, abre normal, porem o site não entra e da esse msg Access Error: 400 -- Bad Request   queria saber o porque, eu exclui as portas e adicionei de novo está dando mesmo erro, já coloquei :8090 da o mesmo erro. To ficando maluco ja, servidor fica on player acessa mais site não.

• 2 months later...
Postado

Olá,

se for ISP (provedor) da sua casa saiba que alguns proíbem o acesso da porta 80 por "intrusos" (os players).

o que poderia ser feito é você usar uma vps ou uma VPN (claro, que tenha a opção de abrir portas).

Postado
  • Autor
10 horas atrás, Nolangg disse:

Olá,

se for ISP (provedor) da sua casa saiba que alguns proíbem o acesso da porta 80 por "intrusos" (os players).

o que poderia ser feito é você usar uma vps ou uma VPN (claro, que tenha a opção de abrir portas).

E eu resolvi, o provedor ele bloqueia realmente a 80, ai eu usei a 8090, porem causava muita latência no site, optei por 1 VPS da Rapid Cloud, Eles ate me ajudaram a configurar o site na maquina deles. Agora esta la online

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo