Postado Janeiro 4, 2023 2 anos Galera alguém poderia me ajudar ou me explicar o pq esse erro quando tento acessar meu servidor pelo ip que criei no noip.com, eu ja liberei as portas do firewall e do roteador da minha rede, o servidor mostra que esta online, abre normal, porem o site não entra e da esse msg Access Error: 400 -- Bad Request queria saber o porque, eu exclui as portas e adicionei de novo está dando mesmo erro, já coloquei :8090 da o mesmo erro. To ficando maluco ja, servidor fica on player acessa mais site não.
Postado Março 20, 2023 2 anos Olá, se for ISP (provedor) da sua casa saiba que alguns proíbem o acesso da porta 80 por "intrusos" (os players). o que poderia ser feito é você usar uma vps ou uma VPN (claro, que tenha a opção de abrir portas).
Postado Março 20, 2023 2 anos Autor 10 horas atrás, Nolangg disse: Olá, se for ISP (provedor) da sua casa saiba que alguns proíbem o acesso da porta 80 por "intrusos" (os players). o que poderia ser feito é você usar uma vps ou uma VPN (claro, que tenha a opção de abrir portas). E eu resolvi, o provedor ele bloqueia realmente a 80, ai eu usei a 8090, porem causava muita latência no site, optei por 1 VPS da Rapid Cloud, Eles ate me ajudaram a configurar o site na maquina deles. Agora esta la online
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.