Postado Fevereiro 23, 2012 13 anos Já asistiram? eu to acompanhando, por enquanto ta muito massaa! www.patronum.online
Postado Fevereiro 23, 2012 13 anos n < Editado Fevereiro 23, 2012 13 anos por Chaos (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 23, 2012 13 anos assisti ontem ou anteontem, na Fox HD, mas quando passou um zombie enfiando a cara no parabrisa eu mudei de canal ! a cara dele sendo espremida no parabrisa foi tenso.. :/ @ dexter é massinha, mas nunca passa quando eu quero assistir, quero ver quando lançarem o FXHD, deve ser mt show *-* Editado Fevereiro 23, 2012 13 anos por MarcooS (veja o histórico de edições) Meu old portfólio!http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/ alguns jobs:
Postado Fevereiro 23, 2012 13 anos Eu sempre quis assistir TWD, mas primeiro tenho que terminar de assistir Two And A Half Man *-*. Dai penso em começar a baixar TWD hihi. E-mail para contato: Lyan_andrade@hotmail.com. Cumpra as regras para um forum mais organizado. Regras do forum. By NapAzzz Imagine all the people, living life in peace (Imagine todas as pessoas, vivendo em paz) Att, Lyaan