Postado Fevereiro 21, 2011 14 anos Galera, tava com medo de postar no outro tópico pra num levar advertência por flood... então resolvi criar um tópico, espero que me ajudem. É o seguinte, eu baixei o TibiaAPI 8.71 pra eu criar algumas coisas com o Visual Basic, e gostaria de saber onde que eu ponho o arquivo "TibiaApi.dll" que vem compactado... A minha pasta do VISUAL BASIC é a seguinte: "C:\Usuários\Lucas\Documentos\Visual Studio 2008" Eu larguei a DLL lá, mas quando vou criar um projeto que utilizo as variáveis "x,y,z" o VB não reconhece e fica dando erro :/ Grato, Lucas S. E-mail para contato: [email protected] Visitem: Galeria Lucas S.
Postado Fevereiro 21, 2011 14 anos Descompacta ela, no vb.net, vai la emcima em Project, clica em Add Reference, vai em Browse e procura a TibiaApi.dll no lugar onde você descompactou. Dai clica em Abrir se não me engano e pronto.
Postado Fevereiro 21, 2011 14 anos Autor Fiz isso mais ainda ficou dando erros :/ Alguns dos erros: "Name 'p' is not declared." "Type 'Location' is not defined." "Name 'c' is not declared." Fiz tudo que tu pediu, mas não é vb.net é VB 2008 Express :T E-mail para contato: [email protected] Visitem: Galeria Lucas S.
Postado Fevereiro 21, 2011 14 anos Fiz isso mais ainda ficou dando erros :/ Alguns dos erros: "Name 'p' is not declared." "Type 'Location' is not defined." "Name 'c' is not declared." Fiz tudo que tu pediu, mas não é vb.net é VB 2008 Express :T Declarou p, c e location? Dim p as Player Dim c as Client Dim location as Locatio "A esperança é o sonho do homem acordado." Aristóteles
Postado Fevereiro 21, 2011 14 anos Autor Pow puncker, ajuda aê onde que eu ponho o Tibiaapi.dll ou como abro ? No VB 2008 express é assim mesmo / ? Punck, o código do tutorial é esse: Tutorial VB Copiei dele... E-mail para contato: [email protected] Visitem: Galeria Lucas S.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.