Postado Fevereiro 24, 2012 13 anos Descição: Esse script faz a verificação se você estiver paralisado, ele executa a magia exura em todo momento que você estive paralisado ela irá ser executada Caso tenha dúvidas, consulte esse tópico [Tutorial] Como usar o Tibiabot NG. const minMana = 20; //Mana que precisa para soltar exura while not Terminated do begin UpdateWorld; if Self.Mana > minMana then begin if Self.Slowed then Self.Say('exura'); Sleep(300); end; end; Creditos:SkolFsN
Postado Fevereiro 24, 2012 13 anos Legal...mas acho você poderia por algo para complementar o Tópico' Tipo, para que serve ficou óbvio pelo nome do Tópico... mas colocar aí em que programa usa, como chegar a esse MENU e tals... Tópico sem texto nenhum praticamente. Mas valeu por compartilhar' Abraços Editado Fevereiro 24, 2012 13 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.