Ir para conteúdo

[AJUDA] Znote - Outfits que mostra no Character View e Setar Outfit correta para cada personagem criado

Featured Replies

Postado

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

0.4 Znote

Qual o motivo deste tópico? 

Eu comecei a mecher no Znote, visto que algumas pessoas recomendam, e depois de alguns problemas com a DB que consegui resolver, tenho dois que gostaria que alguem me ajudasse.
O primeiro é em relação as outfits que aparecem tanto no characterview quanto em highscores e outras áreas que exiba outfits, pois o site ta puxando outfits de Tibia, já vi que ele puxa as outfits de um outro site, e lá tem um generator que a gente consegue baixar uns arquivos para fazer o mesmo que o link faz, mas com nossas sprites, porem tentei setar o diretório da pasta com os arquivos e nada.

O outro problema é que, quem tem ots de naruto, dbz etc, sabe que cada vocation é um personagem diferente, goku, naruto etc. enquanto outros ots puxam esses dados dos samples, o Znote não, ele simplesmente seta a outfit para male e female, ate pensei adaptar um sistema de outfit login. mas se tivesse como fazer isso direto do site era melhor.

E bom, outra coisa é, esse é bonus rs, como fazer para apenas um endereço ip ter acesso ao phpmyadmin?

Edit ----------------------
resolvi o problema das outfits no characterprofiler criando uma pasta no site,e colocando minhas outfits frontais q ja tinha, e em seguida mudei o diretorio 
assim tambem fazendo o mesmo em highscores

Para o db, consegui na internet algumas databases que serviram pra ajudar a corrigir, via a tabela que faltava e na db baixada, via como era que ela estava, assim complementei o que precisava.

O problema agora está com os personagens criados, que vem com apenas uma outfit padrao, não tem como direcionar cada outfit para cada vocation.
Se alguem que entenda de Znote puder dar uma luz, seria topzera dez

Editado por koyotestark (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo