Postado Fevereiro 25, 2012 13 anos Olá galerinha do TibiaKing hoje eu vo mostrar para vocês um tutorial de design de como criar um fogo no PS vamos la. Passo 1 Criar um novo documento, o meu é 800x600 pixels. Depois disso, clique duas vezes sobre a camada de fundo para abrir o Layer Style caixa de diálogo e adicionar um Gradiente Overaly . Selecione Radial para o estilo e usar um vermelho escuro ao preto para as cores. Passo 2 Selecione uma bela foto, no meu caso uma menina incrivelmente quente da cor 30 e Pattern Bikinis Inspiration post. Selecione a Pen Tool (P) e começar a criar um caminho com a forma da mulher. Mais tarde vamos converter este caminho a seleção para mascarar a menina. Passo 3 Depois de criar um caminho com a forma da mulher, vá para a paleta Path , mesmo ao lado da Layer Palette . Você vai ver o caminho com a forma da moça. Clique no ícone do círculo com pontos no fundo da caixa para criar uma seleção do caminho. Passo 4 Voltar ao Layer Palette , selecione a camada da garota e depois ir para Seleção> Refine Edge . Este comando irá permitir-nos para ajustar a seleção em reais tempo com algumas configurações interessantes como pena, suave e contras, e outros. Faça alguns testes com um fundo preto. Quando você tem uma boa seleção, clique em OK. Depois disso vá para Layer> Layer Mask> Reveal Selection . Passo 5 Permite aumentar o contraste da nossa menina, vá para Imagem> Ajustes> Brilho / Contraste . Depois que reduzem a camada como na imagem abaixo. Em seguida, adicione um pouco de barulho. Filter> Noise> Add Noise . Passo 6 Grupo de camadas a garota por isso vai ser dentro de uma pasta na paleta Layer . Selecione a Elliptical Marquee Tool (M) , defina a pena opção de 30px e criar uma seleção elíptica como na imagem abaixo. Agora selecione a pasta em vez de camada da garota e depois que ir novamente a Layer> Layer Mask> Reveal Selection. Nós vamos adicionar a máscara para a pasta e tudo dentro da pasta. Passo 7 Dê um duplo clique na camada da menina para abrir o Layer Style caixa. Selecionar Outer Glow . Para o Blend Mode use Cor do rodeio e para o tamanho definido 35px . Depois disso Duplicar esta camada e vá para Filter> Blur> Motion Blur. Use 43 º para Angle e 155 para a distância . Certifique-se que a camada está embaçado por trás da camada normal. Passo 8 Criar uma camada, e não dentro da pasta mais. Esta camada tem de estar por trás da garota. Então vá para Filter> Render> Clouds. Mude o Blend Mode para Color Dodge. Passo 9 Crie outra camada, camada por trás das nuvens. Agora vá para Filter> Render> Fibers ... Use 13 para a variância e 4 para a força. Depois vamos adicionar outro filtro, desta vez Motion Blur, vá para Filter> Blur> Motion Blur . O ângulo de 90 º e vai para a distância utilizam mais de 300px como na imagem abaixo. Etapa 10 Gire a primeira camada. Em seguida, selecione Lasso Tool (L) definido 30px para a pena e crie uma seleção como eu fiz. Então mais uma vez ir para Layer> Layer Mask> Reveal Selection. Depois disso duplo clique na camada para abrir o Layer Style caixa. Em primeiro Layer Style da tela defina o Fill Opacity para 60% , em seguida, adicionar um Gradiente Overlay , use as cores do arco-íris. Etapa 11 Aqui é tudo sobre pincéis. Mas, primeiro, criar uma nova pasta na paleta Layer e defina o Blend Mode para Color Dodge. Depois que criar as camadas que você quer ser luz dentro desta pasta e usando a cor branca. Você pode até adicionar algumas formas diferentes e aplicar gaussian blur para criar esses raios de luz. Creditos : 70% abduzeedo 30% Meu - Pelo Topico
Postado Fevereiro 25, 2012 13 anos Acho que prestei atenção mais nas fotos Man essa seção estava parada faz muito tempo, gostei de ter mais designer no fórum obrigado por trazer o tutorial www.patronum.online
Postado Fevereiro 25, 2012 13 anos LOL CARALHO Muito Show ! Queria Sempre Aprender Isso Valew ! + Rep Pra vc ! Editado Fevereiro 25, 2012 13 anos por raell5 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 25, 2012 13 anos Autor vlw galera por comentarem, sempre eu que eu puder estarei ajudando.
Postado Fevereiro 25, 2012 13 anos Imagens muito bonitas ! Não entendi da parte 8 até a 10 ! Att. Huziwara no Mokou
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.