Postado Fevereiro 25, 2012 13 anos Bom como não estou com sono e não tenho nada para fazer decidi fazer uma sign e peguei o TibiaKing como tema, Olhe. Opção 2 Opção 3 essa eu dei uma editada no TibiaKing. é uma sign simples não muito detalhada, comente o que achou, Obrigado. Editado Fevereiro 25, 2012 13 anos por Allcohol (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 25, 2012 13 anos Não gostei muito, tenta tirar um pouco da palavra king da sign. Coloque a parte do logo do tibiaking para baixo ali aonde está as frases brancas. Fora isso acho que fico bom. www.patronum.online
Postado Fevereiro 25, 2012 13 anos Legalzinha até, em fala em sing, alguem não quer cria uma para min não.? hihi' Te Ajudei? Click em Gostei! Att: DuH HeRE. OBS: TibiaAvatar Precissando de WebDesing/WebMaster
Postado Fevereiro 25, 2012 13 anos Duh here Aqui não é local para pedidos, utilize essa seção para fazer seus pedidos. Mais atenção na proxima vez. www.patronum.online
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.