Postado Fevereiro 25, 2012 13 anos Bom Não sei se posso fazer este tópico e não sei se esta na área certa também, Bem como eu vi que essa área estava um puco parada resolvi fazer este tópico para ajudar. Você deve estar se perguntando, - Allcohol para que este tópico? Eu - Este tópico é o seguinte, você ira fazer um pedido de uma sign mais para isso tera que falar o tema o que quer escrito nela o tamanho essas coisa. Como Pedir? Bom o seu pedido deve conter as seguinte palavras: Tema: Cantor,Anime,Tibia,ETC... Tipografia: Seu nome ou outra coisa escrita. Tamanho: Ex: 350x150 (Recomendo o Tamanho normal) é isso. Bom Não estou fazendo este tópico por REP e sim para ajudar, se quiser da REP de não é obrigado. (Uma coisa Mais, Quando eu estiver atendendo um pedido atenderei outro após ter feito o de quem prediu primeiro.) Bom como falaram que eu só tenho as mesmas bordas isso não é verdade se quiserem outra é só pedir e se quiser que eu não bote o www.tibiaking.com é só falar que eu não boto também. Aguardo Pedidos. Editado Fevereiro 25, 2012 13 anos por Allcohol (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 25, 2012 13 anos Nossa, meu sonho de tópico realizado *-* Hahaha ! Tema: Anime. Tipografia: Huziwara no Mokou Tamanho: Ex: 425x200 É isso, tipos de cores é que está na minha foto ... Nossa muito obrigada, cada coisa que eu tento fazer no photoshop... Meu PC até tem nojo. Obrigada ! Att. Huziwara no Mokou Editado Fevereiro 25, 2012 13 anos por Huziwara (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 25, 2012 13 anos Autor Allcohol vc faz avatar tb? Nunca consegui fazer avatares legais minha especialidade é em signs e fanbar mesmo, mais posso tentar fazer um avatar.
Postado Fevereiro 25, 2012 13 anos Tema: Albert Wesker - Resident Evil Tipografia: Hackado Tamanho: : 350x150 "Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião" Charlie Brown Jr.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.