Postado Fevereiro 27, 2012 13 anos O ROBSON NUNCA AJUDA ELE QUE ELIMINA TODOS OS BOTS E DEIXA SO O DELE @TOPIC : VEJA ALGUMS PROJETOS PARA DOWNLOAD OPEN SOUCER AI VOCE COMEÇA OLHA O CODIGO E TENTA ENTENDER EU APRENDI ALGUMAS COISAS ASSIM Olha... Raramente opine por estudar sources prontas porque você vai acabar decorando as sources entende? E quando você se der conta quando for criar um projeto, a estrutura dele estará idêntica à alguma(s) source(s) que você "estudou". "A esperança é o sonho do homem acordado." Aristóteles
Postado Fevereiro 28, 2012 13 anos Eu acho que o interessante é estudar primeiramente as palavras reservadas da linguagem, e depois sim estudar codigos fonte. Ir aprendendo as funçoes das bibliotecas. Comecei programando lendo o help do vb4 e fui melhorando as tecnicas de programaçõ vendo codigos fontes. O que eu sou contra sobre codigos fontes é que é muito simples mudar a interface grafica e falar que vc quem fez o programa e por isso que eu nunca divulgo meus codigos, acho que o unci fonte que eu divulguei foi um rpgzinho feito em vb6. @xxgabitxx Desculpe se te ofendi pela maneira que escrevi, mas é que eu ja passei por muitas fazes em desenvolvimento e percebi que todas as etapas anteriores foram importantes para compreender coisas novas que foram surgindo, novas duvidas e tudo mais, se vc começar a programar coisas mais sofisticadas sem passar pelos mais simples acho que soh vai te dificultar as coisas.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.