Postado Fevereiro 26, 2012 13 anos Creio que não vai achar isso por aqui... Vai fazer um curso que é 1000x melhor do que ler artigos na internet Posso ser sincero? A internet é muito melhor que um curso, sem contar que em cursos 95% dos nego não se dão bem com informática, e só estão lá pra ganhar certificado e você que pode ser uma pessoa que manja mais tem que fikar travado por causa dos lerdo pq o professor não vai deixar 95% se ferrar entao ele vai ficar parado na mesma coisa ate todos entenderem u.u, ou seja vc vai fikar sempre na mesma e os leigo fikam se matando pra fazer algo que vc resolve em 1 minuto (ou menos, sem exagero HUSAHUSAHUA). "A esperança é o sonho do homem acordado." Aristóteles
Postado Fevereiro 26, 2012 13 anos Autor @Robson Eu não pretendo ganhar dinheiro com o bot, e nem divulgá-lo. Além do mais, até eu conseguir fazer um Bot, Já deve ter passado uns... 6 ~~ 8 Meses... Então, seu bot provavelmente já estará perfeito, com nome e pago. Se eu fosse anunciar um bot, teria muitas poucas pessoas querendo, Então não acho que compensaria criar um bot para divulgar... Eu quero criar um bot mais como experiência e diversão, Se você puder me ajudar por msn ou PM, ficarei grato (: @Puncker Concordo. @Join Não estava pensando em criar um bot logo de começo, estou aprendendo a programar em C#... Já fiz algumas coisas bem interessantes, como umas calculadoras, jogo da velha, entre outros... Mas vim aqui apenas para pedir ajuda mesmo, para já começar a estudar (:
Postado Fevereiro 26, 2012 13 anos O ROBSON NUNCA AJUDA ELE QUE ELIMINA TODOS OS BOTS E DEIXA SO O DELE @TOPIC : VEJA ALGUMS PROJETOS PARA DOWNLOAD OPEN SOUCER AI VOCE COMEÇA OLHA O CODIGO E TENTA ENTENDER EU APRENDI ALGUMAS COISAS ASSIM Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Fevereiro 27, 2012 13 anos Autor Será mesmo que é assim Robson? kk, Já pensou se daqui há uns anos eu começo a programar, e acabou entrando no projeto do seu bot e te ajudando? As coisas mudam... Vejo que quem cria BOT's tem medo de concorrentes... então perdir ajuda à eles é quase inviável kk, se alguem souber de alguma coisa e quiser falar, tamo ae
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.