Postado Fevereiro 23, 2011 14 anos Estou começando a entra no mundo de programação em C e C++, alguns amigos me sugeriram esse livro : PROGRAMANDO C/C++ "A BÍBLIA" DO KRIS JAMSA (baixei ele em pdf, dae n vem co mo CD ). e uma boa fonte para começar ? Se alguem tiver outras fontes ae de estudo da um toque ae . Coheed and Cambria
Postado Fevereiro 23, 2011 14 anos Nunca li esse livro, mas ele é bastante indicado em universidades. Eu aconselharia o "C++ Como Programar, Deitel" que tem uma didática muito boa. Caso você não encontre para baixar em português, existem muitas versões em Inglês por torrents.
Postado Fevereiro 23, 2011 14 anos Autor Eu axei esse aki na net pra baixar ( C++ Como Programar 5º Edição) tem alguma diferença por ser a 5 edição? Coheed and Cambria
Postado Fevereiro 23, 2011 14 anos Bem eu recomendo esse livro Treinamento em Linguagem C++ modulo 1 e modulo 2. Se vc morar em sao paulo e tiver uma grana disponivel vc pode fazer o curso com a mulher que escvreveu o livro. Otima didatica o site era www.vvb.com.br e o nome do lugar e VVB TREINAMENTO DE PESSOAL
Postado Fevereiro 23, 2011 14 anos A 5ª edição me parece que é a última que foi lançada em português. Se for em PDF e numa qualidade boa, se puder, me diz onde baixou Lembrando que os livros dos Deitel são bem conceituados, e elogiados pelo mundo. Sendo principalmente lembrados pelos bons exemplos práticos, e pelo aprofundamento "gradual" que é dado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.