Postado Fevereiro 20, 2023 2 anos Alguem Reset System Para Tsf 0.3.6 Que de Mais Mana e Mais Life e Mais Dano Nas Armas ! Que Quando resetar toda Vez da 5% de mana Acumulativa Que nao Reset Toda Vez que Resetar ! Exemplo Resetei Com 1000 Ele Ganhe 5% De Mana e Vida e Dano ( 1 Resete ) No segundo ele mantem os 5% e Ganhe mais 5% Ai Tipo Formo 10% etc... Pode ser Tanto Por Npc ou Talkactions !
Postado Fevereiro 24, 2023 2 anos Solução Em 20/02/2023 em 16:08, djteteh disse: Alguem Reset System Para Tsf 0.3.6 Que de Mais Mana e Mais Life e Mais Dano Nas Armas ! Que Quando resetar toda Vez da 5% de mana Acumulativa Que nao Reset Toda Vez que Resetar ! Exemplo Resetei Com 1000 Ele Ganhe 5% De Mana e Vida e Dano ( 1 Resete ) No segundo ele mantem os 5% e Ganhe mais 5% Ai Tipo Formo 10% etc... Pode ser Tanto Por Npc ou Talkactions ! resetPlayer.lua Spoiler function resetPlayer(player) local config = { -- Configurações do sistema resetManaPercent = 5, -- Porcentagem de mana a ser adicionada a cada reset resetDamagePercent = 5, -- Porcentagem de dano a mais nas armas a ser adicionada a cada reset resetHealthPercent = 5, -- Porcentagem de vida a ser adicionada a cada reset minLevel = 500, -- Nível mínimo para resetar resetLevel = 1, -- Nível que o jogador vai voltar após o reset } if player:getLevel() < config.minLevel then -- Verifica se o jogador tem o nível mínimo para resetar player:sendCancelMessage("Você precisa ter pelo menos level " .. config.minLevel .. " para resetar.") -- Envia mensagem de erro ao jogador return false end local resetCount = player:getStorageValue(1000) + 1 -- Obtemos a quantidade de resets do jogador e somamos 1 player:setLevel(config.resetLevel) -- Define o nível para o nível de reset player:setStorageValue(1000, resetCount) -- Atualizamos a quantidade de resets no storage do jogador local manaToAdd = config.resetManaPercent * resetCount -- Calculamos a quantidade de mana a ser adicionada ao jogador local damageToAdd = config.resetDamagePercent * resetCount -- Calculamos a quantidade de dano a mais nas armas a ser adicionada ao jogador local healthToAdd = config.resetHealthPercent * resetCount -- Calculamos a quantidade de vida a ser adicionada ao jogador player:addManaPercent(manaToAdd) -- Adicionamos a mana ao jogador player:addSkillPercent(SKILL_FIST, damageToAdd) -- Adicionamos o dano nas armas ao jogador player:addHealthPercent(healthToAdd) -- Adicionamos a vida ao jogador player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você realizou o reset número " .. resetCount .. "! Ganhou " .. manaToAdd .. "% de mana, " .. damageToAdd .. "% de dano a mais nas armas e " .. healthToAdd .. "% de vida.") -- Envia mensagem ao jogador informando o que ele ganhou return true end function onSay(player, words, param) -- Função chamada quando o jogador digita um comando if words == "!resetar" then -- Verifica se o jogador digitou o comando correto resetPlayer(player) return false end return true end
Postado Fevereiro 28, 2023 2 anos Autor Em 24/02/2023 em 12:55, Maniaco disse: resetPlayer.lua Ocultar conteúdo function resetPlayer(player) local config = { -- Configurações do sistema resetManaPercent = 5, -- Porcentagem de mana a ser adicionada a cada reset resetDamagePercent = 5, -- Porcentagem de dano a mais nas armas a ser adicionada a cada reset resetHealthPercent = 5, -- Porcentagem de vida a ser adicionada a cada reset minLevel = 500, -- Nível mínimo para resetar resetLevel = 1, -- Nível que o jogador vai voltar após o reset } if player:getLevel() < config.minLevel then -- Verifica se o jogador tem o nível mínimo para resetar player:sendCancelMessage("Você precisa ter pelo menos level " .. config.minLevel .. " para resetar.") -- Envia mensagem de erro ao jogador return false end local resetCount = player:getStorageValue(1000) + 1 -- Obtemos a quantidade de resets do jogador e somamos 1 player:setLevel(config.resetLevel) -- Define o nível para o nível de reset player:setStorageValue(1000, resetCount) -- Atualizamos a quantidade de resets no storage do jogador local manaToAdd = config.resetManaPercent * resetCount -- Calculamos a quantidade de mana a ser adicionada ao jogador local damageToAdd = config.resetDamagePercent * resetCount -- Calculamos a quantidade de dano a mais nas armas a ser adicionada ao jogador local healthToAdd = config.resetHealthPercent * resetCount -- Calculamos a quantidade de vida a ser adicionada ao jogador player:addManaPercent(manaToAdd) -- Adicionamos a mana ao jogador player:addSkillPercent(SKILL_FIST, damageToAdd) -- Adicionamos o dano nas armas ao jogador player:addHealthPercent(healthToAdd) -- Adicionamos a vida ao jogador player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você realizou o reset número " .. resetCount .. "! Ganhou " .. manaToAdd .. "% de mana, " .. damageToAdd .. "% de dano a mais nas armas e " .. healthToAdd .. "% de vida.") -- Envia mensagem ao jogador informando o que ele ganhou return true end function onSay(player, words, param) -- Função chamada quando o jogador digita um comando if words == "!resetar" then -- Verifica se o jogador digitou o comando correto resetPlayer(player) return false end return true end Poderia MOstrar aonde Colocar Esse Script Completo ?
Postado Março 1, 2023 2 anos bom, isso é um function onsay, entao possivelmente é uma talkaction. va em talkactions/scripts/ crie um arquivo chamado "resetPlayer.lua" ou o que c cquiser chamar va em talkactions.xml, escolha uma talk de player "que nao tenha access" copie e cole, e altere para o que vc desejar direcionando ao arquivo .lua que vc acabou de criar.
Postado Agosto 8, 2023 1 ano Autor Acho que Falta algo nao da Certo quando usa comando nao da em nada nao diz nada
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