Postado Fevereiro 23, 2011 14 anos Atualizado para o Cliente 8.72 Ola gente. A muito tempo uso uma ferramenta feira por mim para me auxiliar no jogo Tibia Uso ela des do 8.0 e nunca tomei um ban. Bem uma época no server onde eu jogo começou uma matança danada então resolvi criar essa ferramenta para que ao menos eu tivesse tempo de chegar no PZ e veio a funcionar bem. Apos todo esse tempo usando somente eu e alguns amigos, resolvi abrir uma parte do programa para ser utilizado publicamente (apesar de muitos das pessoas que usam essa ferramenta não terem gostado de eu abri-la publicamente). A ferramenta Publica passa a se chamar de Tibia HK(HotKey) E ela tem algumas funções que vcs poderão ver no video de you tube. Primeiramente, todos devem saber que essa ferramenta não eh bem um bot, ela eh um auxilio para que vc não morra em hunts, principalmente se vc tiver em hunt e alguem venha a te atacar, mas tb não garanto que isso não vá acontecer... como eu e meus amigos sabemos utiliza-la bem sempre nos damos bem, vai de sua pratica. E como disse que ela não eh bem um bot, caso vc esteja procurando ferramentas afk como cave bot pode esquecer.... Outra, essa ferramenta foi desenvolvida pensando em uso por mages, mas quando fui colocar a versao publica adicionei recursos para pally e kina, apesar de não ter feito todos os testes para essas vocações. Em geral o Tibia HK, é configurado para cada char que vc for utilizar, ouseja se vc logar com o char xx e configurar as hotkeys para esse char, na hora que logar com outro char, ele automaticamente vai limapr as suas hotkeys para que vc configure a hk desse char, mas sempre que vc logar um char ja comas hk configuradas, e vc usar o programa, ele automaticamente vai carregar essas Hotkeys. Ele tem opçoes para auto healing e auto potion, mas para que isso funcione vc primeiro precisa configurar a hotkey pelo programa. Vamos supor que vc queira confugurar "auto exura", então vc precisa configurar no menu do programa o exura em uma das hotkeys e logo em seguida configurar no menu de configurações o "auto exura", uma X configurado esse item para determinado char, sempre que vc usar o programa com esse char ele vai ler as configurações salvas e deixar tudo como vc queria. SCAM http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=bbb1a184063a8b2094157b936547fe3f657e5998488a003b5f5fd9e26ab0a95a-1303409560 http://www.easy-share.com/1914847287/TibiaHK872.exe Aceito criticas sugestoes e elogios sem problemas E caso vc seja de algum site ou forum e queira colocar ele em seu site, por favor MANTENHA O MEU LINK, ou eu vou ser obrigado a pedir que vc tire do seu site... Bom Proveito galera Editado Abril 21, 2011 14 anos por join (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 23, 2011 14 anos Eu ainda não entendi pra que serve o programa. No início achei que era um set de HK a mais, podendo assim adicionar hotkeys nas letras do teclado. Depois ví que era apenas um auto healer. É isso mesmo ou entendi errado? Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Fevereiro 23, 2011 14 anos Autor sim eh os 2.. v viu o video ? mas nao adiciona nada nas teclas do teclado com exeçao do hur up no pg up e hur down no pg down
Postado Fevereiro 23, 2011 14 anos @join Eu entendi. É um bom auto-healer, e o diferencial é que tem um configurador de HK com interface mais facil. Acho qeu vale a pena testar. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.