Postado Fevereiro 23, 2011 14 anos Autor sim, como eu disse noah eh bem um bot e sim uma ferramenta de auxilio.... mas que eu acho funcionar melhor que os healer dos outros bots.....
Postado Fevereiro 23, 2011 14 anos Join...achei seu programa muito bacana, muito util! REP+ # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Fevereiro 23, 2011 14 anos Autor Opa xD fico feliz que alguem tenha gostado. kkk Bem tb acho ele muito util, geralmente o pessoal que gosta de deixar no cave bot acaba falando mal do programa, mas para aqueles que não usam acabam realmente gostando... fico feliz pelo REP+, valeu mesmo!! kkk
Postado Março 10, 2011 14 anos Alguém chegou a testar, é realmente seguro ? não em termos de virus que falo e sim em questão a ser detestável ou não !
Postado Março 10, 2011 14 anos Chriistian, não é um bot, não altera o client, então pode usar. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.