Postado Fevereiro 26, 2012 13 anos Bom pessoal, hoje vou postar alguns truques de mapping, para os iniciantes. ►Vamos começar com um bem simples, chamado por escada escondida, use o ID 6374, para acrescentar esse truque na escada. Vejam as escadas normais. Agora vejam a escada escondida. ►Próximo truque, será um truque meio difícil de se encontrar pela internet, é um truque em que as aves voam, para isso vocês precisaram usar o ID 460. Bom aqui vocês vêem uma parte normal do mapa. Agora aqui vocês vêem no floor 5, com o ID 460 adicionado. ►Bom vou ensinar um truque de decoração, um piso redondo, neste truque vocês usaram o ID 1421. Aqui vocês vêem um piso comum, em uma cave. E agora vocês vêem que tampei com bordas e uma fogueira, e assim ficou redondo. ►Agora vou ensina-los a fazer uma passagem secreta, pelas montanhas, apenas utilizando o ID 8260. Vocês estão vendo uma montanha comum. Pronto, agora vocês viram a entrada secreta, que da para o player passar por baixo do ID 8260. ►Vamos aprender a fazer escadas falsas, escadas que não da para subir, mais tem a mesma aparência das escadas em gerais. Funciona também em OT's de WAR, para evitar aquele pvp de escada, coloque um PZ Zone, para que os players não fiquem subindo e descendo escadas... Bom, aqui vocês estão vendo 3 tiles de water. Agora vocês vêem a escada ocupando os 3 tiles de water, assim impedindo o uso da escada. Bom, por hoje é só, mais conforme o tempo, posto mais. Espero que tenham gostado. Download do mapa com todos os truques : Clique Aqui Scan : Clique Aqui Créditos : GuuhTorres & Wiltry. Mas na verdade quem fez inteiro fui eu, só que as idéias é de Wiltry. Editado Fevereiro 27, 2012 13 anos por GuuhTorres (veja o histórico de edições) Atenciosamente, Gustavo H. Torres
Postado Fevereiro 26, 2012 13 anos Já vi isto em algum fórum, cara. Tenho quase certeza. Denunciarei. Achei o tópico em outro fórum. Editado Fevereiro 26, 2012 13 anos por SecretMind (veja o histórico de edições) ______________________________________________________________ ______________________________________________________________
Postado Fevereiro 26, 2012 13 anos Autor Bom, e eu tenho certeza que você não viu, pois acabei de fazer o tópico, 2 horas fazendo. Porém algumas idéias não são minhas... Mas se achar em qualquer outro lugar, me mande MP, eu peço para que me banem... Há para provar vou postar o mapa que eu usei para fazer todos os truques... Att, GuuhTorres. Atenciosamente, Gustavo H. Torres
Postado Fevereiro 26, 2012 13 anos Se não me engano, esse tutorial é de um fórum concorrente. Coloque os devidos créditos. Att,. thiagoxtk
Postado Fevereiro 26, 2012 13 anos 2 horas e postou errado assim? A escada está com imagens repetidas. ______________________________________________________________ ______________________________________________________________
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.