Postado Fevereiro 26, 2012 13 anos Conteúdo muito bom, Considero esse tópico como, umas boas dicas de RPG ! Muito bom... Já vi isto em algum fórum, cara. Tenho quase certeza. Denunciarei. Achei o tópico em outro fórum. Na boa, se eu foce você, buscava a prova antes de falar qualquer coisa... Não é por mal, mas tu não pode sair falando que é ripping. Primeiro conversa, procure a prova que analizaremos. Att. Huziwara no Mokou Editado Fevereiro 26, 2012 13 anos por Huziwara (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 26, 2012 13 anos Autor Imagens redimencionadas... Muito obrigado pelo elogio sobre o tópico, Huziwara.
Postado Fevereiro 27, 2012 13 anos Belos truques, sempre vale a pena descobrir isso, pois ajuda na construção de quests, RPG e tudo que existe... E só para complementar, ao invés de por Water ali, pode por um "PZ Zone"... Onde nenhum player com PK ou com as espadinhas vermelhas, que se eu não me engano se chama... A sei lá !... Otimo para usar em server de war, onde players não ficaram abusando das escadas xD Muito bom ! REP + Att. Huziwara no Mokou
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.