Postado Fevereiro 26, 2012 13 anos Eae galera do Tibia King meu primeiro post aqui, e infelizmente é sobre um poblema.. Quando ligo meu OT de pokemon da o seguinte erro: irei escreve-lo pq n conseguir colocar a print!! Couldn't estabilish connection to SQL database sendo que eu revisei o xampp re-fis tudo Reestalei o site!! Não sei oq é se alguem quiser a print manda PM pq n sei se posso posta msn!! vlw
Postado Fevereiro 26, 2012 13 anos então amigo esse erro normalmente esta relacionado no config.lua veja se o ip,senha,banco de dados,nome do mapa enfim tudo para ver se esta em ordem Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Fevereiro 26, 2012 13 anos Autor Sim, esta tudo certo!! n tem como vc me passar seu msn para explicar melhor?
Postado Fevereiro 26, 2012 13 anos amigo n sou bom com poketibia so falei isso pq em servidores normais o problema é sempre esse Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Fevereiro 26, 2012 13 anos Autor Mais o poblema em si é no sql n no servidor!! é um server qualquer como 8.54
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.