Postado Fevereiro 26, 2012 13 anos NAO SEI SE POSTEI NA AREA CERTA SE POSTEI NA AREA ERADA PF ME MOVAM. _______________________________________________________________________ NAO FUNCIONA EM ALGUNS MONSTRO Primeiramente irei ensinar aonde mudar a cor dos npcs: Va em data/npc e abra o npc.xml como um bloco de notas, repare na linha do npc que esteja assim: <look type="134" head="69" body="54" legs="32" feet="45" addons="3"/> Legendas: Laranja Numero do Outfit (logo abaixo ensinarei como pegar o looktype de um monstro) Negrito Cor da cabeça Azul Cor do corpo Vermelho Cor das pernas Rosa Cor dos pés Pegando o Looktype de um monstro: Vá em data/monster/scripts e procure pelo seu monstro, logo depois repare na linha: <look type="7" head="20" body="30" legs="40" Verde Numero do looktype do monstro eh so pegar e bota-lo no npc. Numero das Cores: Bom por enquanto eh so isso espero que ajude voces. PS: Se estiver com dificuldades para ver os numeros clique na foto ATENÇAO: Creditos irao todos para o MatheusMkalo pq eu tirei ese post de otro forum. Creditos: 95% MatheusMkalo 5% Antharaz (pela ideia) Editado Fevereiro 26, 2012 13 anos por SkolFsN (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 13, 2013 12 anos Muito bom me ajudou muito reputado obrigado pelos números das addons
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.